Kit Presente de Natal para mulheres – Sugestões da LM Concept em Curitiba.

0 comentários
 



O Natal está chegando! E pra quem ainda não decidiu o que presentar, a LM Concept traz sugestões para ajudar na escolha do presentinho ideal que vai agradar boa parte das mulheres. Na loja encontramos opções de compras que vão desde os acessórios até peças chaves no look feminino, com destaque para a linha de camisas da marca. As peças possuem modelos que vão dos clássicos tons neutros até versões coloridas, estampadas e com diferentes cortes e tecidos.

Pra quem ainda não conhece, a grife LM Concept possuí uma confecção própria, o que garante boa qualidade e também um preço mais acessível. A nova coleção traz modelos que podem ser usados tanto no escritório quanto em ambientes mais informais.

E nesta semana, acontece a promoção dos kits especiais de Natal. E o destaque fica por conta dos conjuntos que incluem as camisas + um outro item para compor o look. Por exemplo, o kit 1 vem uma camisa + um cinto por apenas R$ 59,90. Já o Kit 2 traz uma camisa + um cardigã por R$ 99,90. Lembrando que é possível encontrar a primeira peça com outras opções de estampas. Aproveite!

Portanto, se você está com dúvida do que presentar, dê um pulo na loja parar conferir de perto todas as outras sugestões. Têm opções que vão agradar a mãe, namorada, tia, noiva, amiga… A LM Concept fica no Shopping Omar, no centro de Curitiba. =)

VEJA TAMBÉM:
- Maxi Colar e Gola Peter Pan à venda na LM Concept em Curitiba.

- Camisas femininas LM Concept ideais para o trabalho.

camisa-lm-concept-kit-natal-01camisa-lm-concept-kit-natal-02loja-lm-concept-curitiba

Foto: reprodução

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
LM. Concept
Shopping Omar – R. Comendador Araújo, 268 – Centro
Tel. (41) 3206-7861

Participe! Deixe seu comentário