Roupas para Réveillon! 5 Apostas para compor o look de Ano Novo nas lojas Renner.

0 comentários
 



Falta pouco para a virada do ano e ainda tem gente indecisa sobre o que vestir na ocasião. Esse post é a segunda parte da seleção de peças da Renner, desta vez, dedicada ao Ano Novo! Afinal, o look para começar 2013 tem que ser especial, marcante e que atraia boas energias, não é verdade? E claro, tem que caber no bolso! rs

Quem gosta de muito brilho vai adorar algumas peças que escolhi. Uma delas é o vestido dourado com fundo preto, ideal para festas mais sofisticadas. A saia curta é mais moderna e versátil. Pode ser usada com uma camisa branca como essa, que tem aplicação de spikes na gola.

Falando nisso, as camisas em cetim são uma ótima opção porque conseguem ser finas e modernas ao mesmo tempo. Quem tem pelo menos uma peça dessas no armário sabe do que estou falando.

E por falar em branco, tem gente que não abre mão dessa cor para o Réveillon. Por isso, selecionei um vestido mullet que tem um caimento ótimo (já experimentei! Rs). Outra opção é a saia pareot, que dá um toque mais clássico a qualquer visual. Os preços estão bons heim??

VEJA TAMBÉM:
- Escolhendo o look para Réveillon nas fast-fashion!

- Roupas para Reveillon: Vestidos para festa de ano novo.

looks-para-Ano-Novo-roupas-rennerlook-ano-novo-reveillon-moda-feminina

Gostaram da seleção de peças? Qual sua aposta para o Ano Novo?

Feliz 2013 pra todo mundo!

Nana Nunes

Participe! Deixe seu comentário