Saldão de Natal nas lojas virtuais! Última queima de estoque do ano.

0 comentários
 



Todo ano é assim. Logo depois do Natal, o comércio inicia a temporada de queima de estoque. A procura pelas ofertas leva milhares de pessoas até as lojas, todos em busca dos descontos especiais para arrematar principalmente artigos de vestuário, eletrodomésticos e eletrônicos. E neste ano, o tradicional saldão de Natal ganhou versão online, trazendo uma semana inteira com preços reduzidos em livros, celulares, roupas até passagens aéreas.

O ‘Boxing Week’ é uma campanha realizada pelo site Busca Descontos, o mesmo canal agregador das principais ofertas do Black Friday Brasil deste ano. E para corrigir o problema das ofertas que continham preços inflados, desta vez o Busca Descontos promete destacar apenas promoções com cortes reais em seu site.  A empresa garante que acompanhou os preços dos produtos nos últimos três meses, afim de evitar os transtornos ocorridos na última campanha.

A semana do Saldão de Natal conta com várias empresas parceiras, como: Tam, Netshoes, Walmart, Centauro, Americanas, Brastemp, Dell, Casas Bahia, Ponto Frio, Shoptime, Jorge Alex, Época cosméticos, O Boticário, Passarela, Adidas, Dufry, Submarino, Sephora, Saraiva, Compra Fácil, Extra, entre outros. As ofertas vão durar até o dia 29 de dezembro.

VEJA TAMBÉM:
- Vale a pena comprar na Black Friday brasileira? Como não ser enganado pelos preços inflados.

- Ofertas “BLACK FRIDAY” na internet! Comprar usando Boleto pode ser uma boa opção.

Para se dar bem, a dica é se organizar na hora das comprinhas (tanto online e offline)! Veja o que realmente vale a pena! As ofertas são tentadoras, mas ninguém quem começar 2013 no aperto, concorda? Por isso, pesquise, compare e aproveite! =)

boxing-day-ofetas-brasil-sites

Foto: reprodução

Onde você encontra:
Boxing Week – Busca Descontos
Acesse: www.buscadescontos.com.br

Participe! Deixe seu comentário