Liquidação LM Concept tem camisas femininas por R$ 29,90 – SALE com até 50% OFF.

0 comentários
 



A camisa social foi durante muito tempo uma peça voltada especialmente para os homens, mas não demorou muito para que logo ela virasse uma peça-chave no look feminino.

Além de charmosas, as camisas são versáteis e podem se adequar as mais diferentes ocasiões, por exemplo, se a ideia é compor um look formal para o trabalho, a combinação usando um terninho fica perfeito. E se quiser algo mais casual, usa-las com saias ou calças jeans podem ser uma boa opção.

A dica é ter sempre em mãos peças brancas ou de cores claras. Isso facilita na hora de combinar! Já pra quem pretende ousar um pouco mais, a sugestão é apostar nas camisas de cores vibrantes e nos modelos estampados.

Neste post, aproveitamos para destacar a liquidação de verão da grife curitibana LM Concept, assinado por Luciana Pinheiro. Essa é uma boa oportunidade para renovar seu guarda-roupa sem gastar muito. Tem vestidos, batas, saias e camisas femininas em promoção!

Durante este período, a loja inteira estará com descontos de até 50% off. E o melhor, é possível encontrar algumas camisas pela metade do preço, custando apenas R$ 29,90. Aproveite! =)

lm-concept-liquidacaolm-concept-camisa-femininacamisas-lm-concept-01

A liquidação é válida  por tempo limitado. Enquanto durar os estoques.

Foto: reprodução – as imagens não representam necessariamente as peças em promoção.

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
LM Concept
Shopping Omar – R. Comendador Araújo, 268 - Centro
Tel. (41) 3206-7861

Participe! Deixe seu comentário