A moda dos acessórios e camisetas com Cruz.

0 comentários
 



Os crucifixos estão entre as tendências de moda em 2013! E o mais bacana é que eles são muito charmosos e deixam qualquer look mais descolado, com uma pegada meio gótica e rock’n roll, assim como as tachas e spikes. Já repararam?  A dica de como usar a estampa de cruz é combina-la com outras peças mais femininas e delicadas para equilibrar a produção.

Pra quem curte a tendência, o símbolo aparece principalmente nos acessórios, mas nesta temporada a cruz ganha presença em várias outras peças do guarda-roupa feminino. Nos acessórios, o destaque fica por conta dos colares. Longos ou mais curtos, eles são a aposta do momento.

O modelo da Pri Schiavinato é para as mulheres mais clássicas; já a peça à venda na loja online OZ Store é ideal para as mais ousadas. Ainda nos acessórios, os crucifixos também estão presentes em anéis e pulseiras. O modelo da Renner é bem despojado, ótimo para usar na praia e misturar com outras peças.

Mas também é possível aderir a essa tendência com as roupas. As mais fashionistas vão adorar os modelos com a cruz estampada nas blusas e camisetas. Na Analoren e no site OQVestir existem peças lindas com as estampas. Mais uma maneira de sair por aí com muito estilo né?

moda-cruz-estampa-crucifixo-como-usarestaoa-cruz-moda-feminina

Foto: reprodução

Onde comprar:
- Oz Store – ozstore.com.br
- Analoren – analoren.com
- Pri Schivianato – oqvestir.com.br
- Renner – lojas-renner.com.br

Nana Nunes

Participe! Deixe seu comentário