Óculos de Sol Feminino – Modelo Espelhado é tendência no verão!

1 comentários
 



A moda das lentes espelhadas está entre as tendências do verão 2013, marcando presença em diversos modelos de óculos de sol.

Depois tratar sobre o tema dos acessórios femininos que serão tendência em 2013, viemos destacar um dos itens mais cobiçados da estação entre as fashionistas. Os óculos de sol se transformaram num acessório indispensável, pois unem a questão da utilidade para se proteger do raios solares e servem também como complemento que dá um toque especial no visual. E a tendência dos modelos espelhados voltaram com força e, já são vistos nas ruas, praias e passarelas.

Desta vez, os óculos de sol femininos aparecem em versões mais coloridas e extravagantes, trazendo modelos que usam lentes com diferentes cores misturadas em degrade e aplicados em vários tipos de armações, desde os clássicos aos mais modernos, tudo para agradar diferentes estilos.

Pra quem ainda não aderiu a moda, talvez o óculos espelhado cause uma certa estranheza de início, mas a peça é definitivamente um dos acessórios mais procurados da estação, principalmente os modelos que possuem as armações no estilo aviador, gatinho e arredondado.

Mas como usar os óculos espelhados sem cair na cafonice? Antes de mais nada é importante tomar alguns cuidados para não deslizar. As lentes destes óculos refletem a luz, ou seja, destacam ainda mais o rosto concentrando muita atenção neste ponto. Por isso, a dica é equilibrar o brilho da produção, usando peças casuais neutras pra não cair no exagero.

Abaixo você confere uma seleção de imagens para inspirar, trazendo diferentes looks femininos usando os óculos de sol espelhados.

oculos_de_sol_feminino_espelhadooculos de sol feminino espelhado 2oculos de sol feminino verao 2013oculos_de_sol_feminino

Várias marcas já investiram no lançamento dos óculos de sol espelhados como parte da coleção verão 2013. Marcas como Absurda, Triton, Ray Ban, Mormaii e Chilli Beans possuem modelos lindas, vale a pena conferir!

Se você ainda possuí o acessório guardado lá no fundo do baú, se prepare para usa-lo! Ou então, visite uma das lojas citadas para garantir o seu novo companheiro nos dias ensolarados desta estação!  B-)

Comentários e avaliações.

  1. Olá,
    Pertenço a uma companhia dos sonhos... Sou empresária da Beleza!
    Trabalho com Mary Kay!
    Estou cadastrando pessoas para fazerem parte da minha equipe.
    Não perca essa grande oportunidade!
    Entre em contato comigo.

    arquiteturadabeleza.marykay@gmail.com

Participe! Deixe seu comentário