Dicas para Comprar no Ebay com segurança.

0 comentários
 



Quem gosta de comprar online já ter feito boas comprinhas pelo Ebay. Esse site de compra e venda se tornou um verdadeiro vício, principalmente por causa da relação custo benefício. É possível encontrar ótimas peças a preços inacreditáveis! Por isso as dicas de hoje são de lá...

Nas compras à distância, arrematar acessórios é bem tranquilo né? Por isso, aproveite para renovar seu estoque de bijoux. Os maxi-colares deixam a mulherada enlouquecida! Esses modelos do “idealway11” são maravilhosos! E tem várias cores heim?

Quem quiser arriscar e comprar roupas e sapatos vai gostar dessas dicas. Tem saia de couro fake, blazer branco e até bota. Tudo com preço excelente!

É importante ressaltar que minhas compras com esses vendedores foram bem sucedidas, mas vale ficar atenta na hora de adquirir algum item de pessoas desconhecidas. Se você conhece outros vendedores de confiança, deixe seu comentário com a recomendação neste post! =)

Também é importante lembrar que as encomendas do Ebay demoram um pouco para chegar, leva no mínimo um mês por um “pacotinho”.

como-comprar-no-Ebay

Onde você encontra: 
- prettystory101
- 8088shoes
- idealway11

Nana Nunes

Se você está decidida em se jogar nas comprinhas internacionais, uma dúvida frequente que surge nessas horas é sobre a questão do envio das mercadorias. Tanto no Ebay quanto em outros sites estrangeiros, existem vendedores e lojas que ainda não realizam entregas diretamente para o Brasil e, nessas horas a dica é recorrer para as empresas que oferecem o serviço de Caixa Postal americano, como é o caso da Ship To.

Na prática é como ter um colega com endereço fixo nos EUA, que em seguida te manda os produtos diretamente para sua casa aqui no Brasil. Além disso, esse tipo de serviço torna possível realizar compras internacionais em lojas como H&M, Urban Outfitters, Forever 21 e várias outras. =)

Pra quem se interessou e quer saber mais sobre o assunto, lá no Facebook existe um grupo chamado Comprei no Ebay que reúne várias pessoas compartilhando suas compras e dicas de como realizar esse e outros procedimentos, como declarações, impostos e entregas. Vale a pena conferir!

Participe! Deixe seu comentário