Sapatilhas da Claudia Leitte em parceria com a Ballasox – Coleção Inverno 2013.

0 comentários
 



Durante a última edição da Couromoda, a grife de calçados Ballasox lançou oficialmente a sua coleção de inverno 2013 e, apresentou também outras novidades que estão previstas para nova estação. Além da presença da cantora Claudia Leitte como a nova garota propaganda da marca, a Ballasox apostou no lançamento da coleção especial assinada pela cantora.

A nova linha conta com sete modelos sapatilhas que trazem brilhos, apliques e estampas que seguem as tendências da temporada. As peças tiveram como inspiração a rotina da cantora, que além de artista acaba se desdobrando como esposa, mãe e empresária.

"Quando conheci as sapatilhas, me apaixonei. São confortáveis e bonitas, ideais para minha vida, que corro de um lado para o outro, entre mil atividades", afirmou. Por isso, os modelos da coleção prezam o conforto, estilo e são ideias para o dia-a-dia.

De acordo com a divulgação, a venda oficial estará disponível em diversas multimarcas espalhadas pelo Brasil, a partir deste mês. Inclusive no loja virtual da Ballasox. Além disso, neste período a marca está realizando uma liquidação online, oferecendo descontos de 30% em diversas várias peças. Aproveite, a promoção é por tempo limitado.

sapatilha-claudia-leitte-ballasox-1

sapatilhas-ballasox-claudia-leitte

Imagens: divulgação – Foto: Cláudia Leitte na CouroModa por Milene Cardoso / AgNews

Onde você encontra:
Ballasox – Claudia Leitte
Acesse: lojaballasox.com.br/

Participe! Deixe seu comentário