Marcas investem em roupas para cachorro com estilo e conforto.

0 comentários
 



Sempre estivemos acompanhados de animais de estimação. Mas atualmente, os bichinhos deixaram de ser uma companhia a mais em casa para se tornarem verdadeiros membros da família. E para cuidar bem dos pets o mercado já oferece diversos serviços e produtos na área de alimentos, higiene, estética e moda para os bichos.

E neste contexto, o mercado fashion passou a investir fortemente em produtos de moda canina. Grifes como Ralph Lauren, Juicy Couture, Gucci e marcas brasileiras como Cavalera e Q-Vizu já desenvolveram coleções de roupas especiais para os cachorros.

Recentemente, a 7Camicie também lançou uma coleção exclusiva destinada ao melhor amigo do homem. De  acordo com a divulgação, as camisas possuem confecção italiana e trazem estampas, cores, botões e estilos de golas semelhantes a linha tradicional voltada para homens e mulheres.

camisa para cachorro 7camicie

Os tamanhos estão disponíveis para cachorros de pequeno a médio porte (PP ao XXXL). Pra quem se interessou, a novidade está custando R$ 127,70. Em Curitiba, a 7Camicie tem loja no Shopping Curitiba (piso L3).

VEJA TAMBÉM:
- Onde passear com cachorro: Shoppings parques e restaurantes.

- Pets no inverno: agasalhar ou não eis a questão.

Foto: divulgação

Onde você encontra:
7Camicie – Piso L3
Tel. (41) 3077-7786
Mais informações: curitiba.7camicie.com

Participe! Deixe seu comentário