Moda das roupas militares volta a ser tendência neste Inverno – Confira alguns achados na ZARA e Renner.

0 comentários
 



A estampa camuflada ganha destaque, mas ao contrário do que pode parecer, ela não vai passar despercebida. Após desfilar nas passarelas internacionais, agora as lojas estão começando a entrar no clima apresentando peças inspiradas no militarismo.

Não é de hoje que ela está na moda, já foi febre há uns anos atrás, ficando quase esquecida na memória fashionista de muitas, e agora volta com força total prometendo montar um batalhão de tons verdes pelas ruas. A estampa aparece principalmente nas blusas, jaquetas, calças e camisetas.

E não pense que essa tendência chega tímida não. Ainda em temporada de promoções e liquidações nas lojas, as araras já estão em posição de “sentido” exibindo suas coleções. o>

O camuflado é o que comanda a tendência militar, mas para as que ainda não querem entrar de cabeça nessa moda, os tons de verde oliva e musgo são a cara do outono/inverno e podem montar looks atemporais com outras peças que já temos no armário, dando preferência aos tons terrosos, cinzas e pretos, incluindo as peças em couro.

E não para por aí, pedrarias, metais e bordados, dão forças especiais para as peças, trazendo o toque de glamour que a princípio essa tendência aparenta não ter. Ah, e sabe aquele coturninho, tendência no inverno passado? Fica legal combinado com uma peça com pegada militar. Vale apostar!

E se você já pensa em fazer parte desse pelotão, confira nossos achados na ZARA e Renner! 

tendência militar moda feminina roupas

moda militar roupas nas lojastendência militar moda roupas na loja 1

Foto das peças: @mariavitrine

Onde comprar:
- Lojas Renner
- ZARA

Rafa Ronconi-perfil

Participe! Deixe seu comentário