O que as mulheres ricas pensam sobre as grifes de luxo nacionais?

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CONSUMIDORAS DE ALTO PODER AQUISITIVO ELEGEM SUAS MARCAS NACIONAIS PREFERIDAS. LE LIS BLANC, CRIS BARROS E NK ESTÃO ENTRE OS DESTAQUES.

No início do ano, o Instituto QualiBest apresentou a imagem que as mulheres de alta renda paulistana tem das grifes em luxo na moda brasileira. A pesquisa foi realizada por meio da rede fechada La Clé, criada exclusivamente para avaliar as mulheres de classe AAA no Brasil. O resultado aponta as top 10 marcas de luxo nacionais de moda feminina.

Ao todo, foram entrevistadas 270 mulheres, com idade média de 42 anos, residentes na cidade de São Paulo, que gastam R$ 3.500 mensais, em média, com itens de vestuário. Questionadas sobre o estilo de se vestirem, a maioria diz ter três opções, sendo que os mais citados foram “básico”, “casual” e “chique/sofisticado”.

A pesquisa revelou que a Le Lis Blanc se destaca por concentrar o maior número de atributos positivos e relevantes por categoria, sendo escolhida como a marca como o maior índice de preferência, incluindo quesitos como excelente mix de produtos, ótima relação custo-beneficio e bom atendimento.

Citada como marca com coleções de mais personalidade, a Cris Barros foi o destaque, também apontada por representar sofisticação e status, assim como a NK. Já a Bo.Bô se destacou por ser “descolada”, mas alcançou o maior índice de visitas sem compras – 38% já foram à loja, mas nunca adquiriram itens da marca.

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A Claudeteedeca teve como destaque o atendimento, além de ter sido a mais citada por promover eventos que agradam ao perfil das consumidoras cadastradas na La Clé. A Mixed, assim como a Claudeteedeca, também se destacou por ter tecidos de ótima qualidade. Arrojada e diferente foram os atributos mais conferidos à Animale.

Questionadas sobre melhor catálogo e revista, a maioria das entrevistadas apontou a Daslu, também considerada como uma marca de bom gosto. No quesito jovialidade, as marcas mais lembradas foram a BobStore e a Spezzato.

Quanto a sentir falta de algo no mercado da moda nacional a maioria citou a necessidade de produtos mais baratos, com tecidos de maior qualidade e melhor acabamento.

Fonte: épocanegocios, mdemulher, LaClé

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