Verde Esmeralda: a cor do ano já brilha nas araras das lojas Renner – Confira os achados!

0 comentários
 



A moda não perde tempo! Logo após a Pantone anunciar a cor do ano, as lojas já começaram a exibir vitrines e araras com peças no tom Verde Esmeralda. Para conferir alguns looks inspiradores usando o verde da moda, clique no link.

Vista nas passarelas de Kenzo,Gucci e Burberry, a cor que vai bombar neste ano é democrática e atemporal. Em todas as estações poderemos ver ela presente. Em cada uma, o tom de verde pode variar, como um mais claro para o verão, até o bem vibrante para o inverno, trazendo vida para a estação fria do ano.

O tom de verde associada à pedra preciosa traduz sofisticação e luxo. Segundo a Pantone sobre a escolha da cor: “Viva. Radiante. Luxuosa… A cor da elegância e beleza que aumenta a nossa sensação de bem-estar, equilíbrio e harmonia”.

Seja no verão ou no inverno, a cor permite combinações com diversas peças, formando looks para diferentes ocasiões. E nas lojas Renner, já é possível notar a presença da tonalidade em sua coleção. Em nossas buscas, demos um pulo na loja do Shopping Estação e encontramos peças lindas que se encaixam perfeitamente para os looks de trabalho, dia-a-dia e balada. Escolha a sua e brilhe com a Esmeralda por aí! =)

 

+ Quer acompanhar outros achados nas principais lojas de Curitiba? Siga o perfil @noprovador lá no Instagram! Afinal… quem garimpa, acha! ♥

moda-cor-verde-esmeralda-01moda-cor-verde-esmeralda-03moda-cor-verde-esmeralda-02verde-esmeralda-lojas-renner-instagram

Foto peças - @mariavitrine by Rafaela Ronconi – Foto montagem manequins @lojasrenner

Atualização – Programa: PROVADOR FASHION (RICTV – Record) – Verde Esmeralda.
A apresentadora Érika Okazaki conversa com as blogueiras Rafaela Ronconi, Manu Luize e Núbia Albergoni sobre a tendência do verde esmeralda. Vale a pena assistir!

Onde você encontra:
Lojas Renner
Confira o endereço das lojas no site.

Rafa Ronconi-perfil

Participe! Deixe seu comentário