Angry Birds terá parques em 32 shoppings no Brasil.

0 comentários
 



Uma boa notícia para os fãs do jogo Angry Birds, os passarinhos vão pousar no Brasil em breve em forma de parques temáticos instalados em 32 shoppings do grupo BR Malls. Os primeiros playgrounds já estão definidos e serão montados nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Curitiba, entre julho de 2013 e julho de 2014.

O anúncio foi feito pelo diretor de marketing da Rovio, Peter Vesterbacka em evento realizado nesta terça-feira (16/04) no Shopping Villa Lobos, em São Paulo. O game Angry Birds se tornou um sucesso estrondoso desde que foi lançado em 2009. Cerca de 35 milhões de pessoas jogam algum dos títulos da série diariamente.

"Temos parques na China, Europa e nos EUA", comentou Vesterbacka, diretor de marketing da Rovio. "É ótimo poder trazer parques para os milhões de brasileiros. O país será o centro do mundo nos próximos anos com a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos e é muito bom estar aqui no país".

VEJA TAMBÉM:
- Sapatilha Melissa Ultragirl + Angry Birds.

- Curitiba terá 5 novos shoppings – Jockey, Pátio, Botânico, Atuba e Boulevard.

parque angry birds no brasil shoppings

Serão três modelos diferentes de parques itinerantes percorrendo diversas cidades do país. O maior playground entre os três projetos apresentados no evento tem 250 metros quadrados e contará com tirolesa, tobogã, parede de escalada, estilingue gigante, boliche e jogos interativos entre as atrações.

Apesar de alguns brinquedos serem pagos para entrar, a organização garante que a maior parte da atividades será gratuita.

Alguém dúvida do sucesso? Seja crianças ou adultos, todo mundo vai querer brincar no estilingue gigante! Isso me fez lembrar da propaganda do T-Mobile, encenando o jogo Angry Birds na vida real? Assista o vídeo abaixo:

Foto: reprodução – Fonte: ÉpocaNegócios, G1.

Participe! Deixe seu comentário