Loja oficial da MELISSA em Curitiba no Shopping Mueller.

0 comentários
 



Foi inaugurado nesta quinta-feira, dia 18 de abril, a primeira loja Clube Melissa de Curitiba, no Shopping Mueller. A novidade promete animar as melisseiras de plantão, pois além da linha completa de sapatilhas, sapatos e botas, a loja apresenta também as linhas baby, teen e os acessórios que a marca recentemente tem lançado, inclusive uma linha masculina da Melissa, M: Zero.

A marca vem crescendo e inovando cada vez mais em suas parcerias, lançando coleções assinadas por renomados nomes do mundo fashion como Vivienne Westwood, Alexandre Herchcovitch, Pedro Lourenço, Alessandra Ambrósio, Julia Petit e, recentemente, Karl Lagerfeld.

De acordo com a gerente do Clube Melissa de Curitiba, Gabriela Silveira, a loja tem a linha completa das coleções. “A Melissa às vezes cria alguns modelos que ficam apenas na Galeria Melissa de São Paulo, mas, o restante, 100% está na loja”, afirma.

VEJA TAMBÉM:
» Lojas Jelly viram “Clube Melissa” – As lojas próprias da marca.

» Curitiba terá 5 novos shoppings – Jockey, Pátio, Botânico, Atuba e Boulevard.

loja clube melissa curitiba mueller

Quem passar pela loja já encontra a coleção CINE Melissa Inverno 2013 disponível nas prateleiras. Além dos calçados inspirados no tema Cinema, o espaço está todo decorado com artigos de arte que remetem aos principais ícones da sétima arte.

A nova coleção está dividida em seis categorias: Estreia, Ação, Comédia, Suspense, Drama e Romance. Nela, é possível encontrar sapatos com saltos, botas casuais e sapatilhas com brilho.

Foto: reprodução – via IHateFlash

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Clube Melissa
Shopping Mueller - Piso Mateus Leme
Mais informações: www.melissa.com.br/clube-melissa

Participe! Deixe seu comentário