Camisas da grife LM Concept com preços reduzidos na loja virtual.

0 comentários
 



Não é de hoje que as camisas ganharam destaque no guarda-roupa feminino, deixando de ser um item essencialmente voltado para os looks de trabalho, para se tornar uma peça ideal para ser usada no dia-a-dia.

Com isso, é cada vez maior o número de marcas que apostam em modelos charmosos para atender tanto as mulheres executivas quanto as que procuram uma peça chave para enriquecer ainda mais o look.

E neste post, damos destaque para as camisas da grife curitibana LM Concept, que  tem a estilista Luciana Pinheiro a frente da marca. Um dos seus diferenciais que mais chamam a atenção está na sua confecção própria, o que garante qualidade, peças exclusivas e bom preço.

Em Curitba, a LM Concept tem loja no Shopping Omar, bem no centro da cidade. Por lá, já estão expostas as todas as novidades da coleção Inverno 2013.  E pra os clientes  de outras regiões, é possível adquirir as peças através do canal de vendas online.

Além das camisas, na loja virtual é possível encontrar também vestidos, regatas e saias da coleção passada por um preço mais acessível! Aproveite!

loja-lm-concept-curitiba-shopping-omar

Confira abaixo algumas ofertas em destaque:

lm concept camisas femininas loja online

Post: parceiros @ MariaVitrine - Foto: divulgação

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
LM. Concept
- Shopping Omar
Tel. (41) 3206-7861
Acesse: lmconcept.mercadoshops.com.br

Participe! Deixe seu comentário