Como usar a Bota com salto de Isabel Marant – Modelo Milwaukee.

0 comentários
 



Com as temperaturas mais baixas, por conta da estação, logo já pensamos em começar a usar nossos casacos, cachecóis e, especialmente, nossas botas. E nesta temporada de outono / inverno, encontramos nas vitrines um modelo diferente do que estamos acostumados, uma bota western com bordados e tachinhas no melhor estilo cowboy chic.

Depois da onda dos polêmicos Sneakers, a estilista francesa Isabel Marant lançou o modelo Milwaukee boot, uma versão de bota que traz bordados, cano médio e salto alto fino. Já vi na Schutz, Colcci, Zara e várias outras marcas lançando suas releituras do modelo.

Várias celebridades já aderiram, mas, vamos combinar que esse estilo larguinho, com o bico super fino e cano médio não é dos mais fáceis de usar, certo? Então, vamos aprender como usa-las da melhor forma!

bota isabel marant milwaukee

Para os dias mais frescos, o short é uma ótima combinação com as botinhas western. Especialmente para as meninas de pernas mais finas, que poderão abusar dos modelos combinados com tons claros e escuros.

Saias também são excelentes alternativas de looks. Você pode apostar em um modelo mais rodado, tubinho, evasê, com babados, entre outros. Prestem atenção que, apesar de ser uma bota mais pesada em termos visuais, você pode criar produções das mais delicadas e românticas até as mais roqueiras.

Os vestidos também possibilitam diversas combinações. Opte por modelos bandagem, rodados, com aplicações de tachas e spikes, tecidos leves, cores claras, rendas, blazers... Dificilmente, você errará! A dica é criar contrastes entre peças bem delicadas e a bota pesada ou apostar em um visual mais escuro, com peças mais fortes.

VEJA TAMBÉM:

botas salto

boot isabel marantbota isabel marant boots 3como usar bota isabel marant boots 4como usar bota isabel marant boots5como usar isabel marant boots5

A meia calça é ótima aliada das meninas com pernas mais grossas e das baixinhas. Isso porque, ela dá a impressão de pernas mais finas e mais alongadas. Sendo assim, todo mundo pode abusar das western boots! Quanto mais grossa e opaca for a meia calça, mais ela cria aspecto de pernas longilíneas.

As leggings também funcionam muito bem na hora de criar composições com as botas estilo Isabel Marant. Lembre-se: legging e bota da mesma cor alongam a silhueta; cores diferentes achatam e são ótimas para quem já tem as pernas naturalmente finas e longas.

Calças em geral também ficam muito bem com esse tipo de bota. Você pode optar por sobrepor a bota à calça ou brincar de dobrar a barra, criando um look mais moderno e despretensioso. As baixinhas devem evitar esse truque. Aqui, você pode abusar de calças estampadas, lisas, desde que, tenham modelagens skinny. A regra das cores é a mesma aplicada para as leggings.

Quem aí já aderiu a essa tendência das botinhas estilo cowboy chic de Isabel Marant? Vocês gostam desse modelo? Quem vai querer comprar uma? Se vocês estão querendo aderir à alguma tendência nesse inverno, mas não sabem como usar, deixem suas dúvidas nos comentários!

Luciana Cabral

Participe! Deixe seu comentário