Mercado Vintage reúne brechós chics de Curitiba – Dia 14 de abril.

0 comentários
 



Pra quem gosta garimpar peças em brechós e pontas de estoque, terá a chance de conferir e aproveitar o evento Mercado Vintage, que acontece no próximo domingo, dia 14 de abril, na loja Galeria Lúdica, em Curitiba.

O evento vai reunir numa tarde de domingo vários expositores com diferentes características para agradar o público feminino e masculino. As lojinhas vão ocupar todo o piso superior da Galeria, num encontro descontraído e animado para as compras.

A organização e curadoria dos participantes foram feitas pela jornalista Sílvia Henz, que na ocasião ficará responsável também pela discotecagem de clássicos brasileiros da Bossa Nova, do Samba e MPB. O evento acontece das 16h às 21h com entrada gratuita.

VEJA TAMBÉM:
- Câmeras Lomo – A paixão pela lomografia e fotos analógicas.

- Bazar especial de grifes na loja ISTOQ Outlet em Curitiba.

Confira a lista de expositores no evento:

Trapos de Luxo: Brechó com roupas vintage e atuais. A loja, que trará peças selecionadas, é conhecida por roupas de grife, ou não, com preços acessíveis. O foco do brechó é o público feminino.

Libélula: Brechó montado por estudantes de moda, traz peças vintage e retrô selecionadas, cuidadosamente lavadas, reformadas e, por vezes, customizadas. Oferece uma variedade interessante de acessórios como óculos, colares, anéis e botões. Produtos para o público masculino e feminino.

Co Create: Marca de customização e criação de peças contemporêneas com uma pitada de estilo Grunge do final dos anos 80 e começo dos 90. Peças feitas manualmente, geralmente exclusivas, para um público exigente que procura preços acessíveis.

Acervo Naty Fogaça: Naty Fogaça “coleciona” objetos desde que começou a produzir festas infantis. São pilhas e pilhas de gaiolas, uma infinidade de objetos com motivos navy e outras peças lindíssimas, muitas delas totalmente reformadas, que não cabem mais nem na vida nem no quarto de Naty.

Trinca Z: Brechó de Alma Vintage. A seleção de vestidos, bolsas, colares, luvas, sapatos inspira glamour para as mulheres e homens clientes da marca. Verdadeiras preciosidades que parecem terem sido furtadas do baú das nossas avós.

Fu chik: Acessórios de cabeça e peças feitas manualmente. Para mulheres de estilo, de todas as idades.

Acervo Sandra Carraro: A radialista Sandra Carraro vai abrir o closet, um verdadeiro tesouro do baú. Peças dos anos 80,70 , 50, heranças da madrinha. Peças em seda pura, veludo, costumes vintage. Peças que vão do clássico ao rocker.

Acervo De Outros Carnavais: O brechó De Outros Carnavais, fechado há mais de um ano, trazia roupas vintage ou atuais de grandes marcas como Yves Saint Laurent, Pierre Cardin, Chanel, Dolce&Gabana, Adidas, entre outras. O brechó fechou, mas antes vendeu o seu acervo para uma pessoa, que venderá em primeira mão no Mercado Vintage!

Galeria Lúdica curitiba

Foto: divulgação

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Mercado Vintage
Local: Galeria Lúdica
Data: 14 de abril de 2013 – Domingo
Onde: Rua Inácio Lustosa, 367 – São Francisco
Horário: das 16h as 21h

Participe! Deixe seu comentário