Decoração da casa com o verde da moda.

0 comentários
 



Depois de ser declarada a cor do ano, o verde esmeralda não para de dar as caras no mundo da moda. E apesar de estarmos carecas de ver essa cor sendo anunciada em todos os lugares como a queridinha pra 2013, não param de surgir novas criações inspiradas na tonalidade. Inclusive projetos de decoração que seguem a tendência.

Se tem um lugar que também merece destaque e um pouco de cor, é nossa casa. Nessa hora, a aplicação do verde pode ajudar naquele toque atual e moderno que a home sweet home precisa.

Isso mesmo! Já pensou em decorar sua sala com almofadas, móveis ou paredes nesta tonalidade? Ou ter um pequenos objeto de decoração em evidência pela casa nessa paleta de cor? Seja qual for a opção, o verde esbanja requinte em cômodos com boa iluminação natural, dando um contraste charmoso ao ambiente.

Sabemos que a cor representa renovação, crescimento e prosperidade, por isso, nada melhor do que trazer essas energias pra dentro dos lares com ajudinha decoração, não é mesmo?

VEJA TAMBÉM:
- Verde Esmeralda: a cor do ano já brilha nas araras das lojas Renner.

- Esmeralda é o VERDE da moda – Seleção de roupas e acessórios.

decoracao verde esmeraldaverde esmeralda decoracao casaConfira uma seleção de achados bacanas pra enfeitar a casa com a cor do ano comprando online:

verde esmeralda na decoracao da casa

Foto: reprodução

Onde encontrar:
- Adot - www.adot.iluria.com
- Casa de Valentina - www.casadevalentina.com.br
- Meu Móvel de Madeira - www.meumoveldemadeira.com.br
- Sergio K - loja.sergiok.com.br
- Whitbread Wilkinson - www.w2products.com

Rafa Ronconi-perfil

Participe! Deixe seu comentário