Top Fashion Bazar 2013 RJ no Extra da Barra – Informações.

2 comentários
 



Top Fashion Bazar (RJ) começa nesta quarta-feira (10/04) trazendo ofertas de até 70% OFF.

O maior bazar itinerante de grifes do Brasil está de volta. O evento carioca Top Fashion Bazar 2013 será realizado novamente no estacionamento do Extra 24h, na Barra da Tijuca, na Avenida das Américas, no Rio de Janeiro. O bazar começa a funcionar no dia 10 abril e vai até 02 de junho, abrindo os portões todos os dias das 16h as 22h.

O evento atrai um grande público sempre em busca de boas promoções de marcas famosas de roupas e acessórios – as ofertas durante o bazar costumam chegar a descontos de até 70%. Uma ótima oportunidade para renovar o armário sem gastar muito.

Nas lojas participantes você encontra roupas, calçados e acessórios de moda masculina, feminina e infantil, todos com preços promocionais disponíveis apenas durante o evento. Entre as marcas em destaque estão: Cantão, Calvin Klein, Coca Cola Clothing, AD Lifestyle, Afghan, Mary Zah, Equatore, OhBoy, NorthWind Pro, Sacada, Reserva, Osklen, My Philosophy, Public House Rio, EPK e outras

De acordo com a divulgação, durante o Top Fashion Bazar ocorre a reposição semanal dos estoques das marcas participantes. Ou seja, toda semana o evento se renova com novas peças e promoções. Aproveite!

VEJA TAMBÉM:
- Veja a lista de lojas outlets e pontas de estoque no Rio de Janeiro.

top fashion bazar rj 2013top fashion bazar rj 2013 1O vídeo abaixo mostra a quantidade de clientes reunidos para abertura do Top Fashion Bazar (RJ) de 2012.

A entrada é gratuita e o estacionamento custa R$ 6,00.

Onde você encontra: (Rio de Janeiro – RJ)
Top Fashion Bazar
Data: 10 de abril até 02 de junho.
Local: Extra 24h – Av. das Américas, 1510. Barra da Tijuca (veja o mapa)
Horário: das 16h às 22h
Entrada gratuita
Acesse: www.bazartopfashion.com.br

2 Comentários e avaliações.

  1. Anônimo diz:

    Para quem for ao TOP FASHION BAZAR 2013, ATENÇÃO!!!! Muito cuidado!!!!

    Está ocorrendo muitos roubos, inclusive dentro dos stands. É sério, estão cortando as bolsas com faca, canivete... enfim algum objeto cortante e pegam sua carteira sem você perceber. Segundo informações de pessoas especializadas, esse tipo de roubo é coisa de MULHER, ou seja, muito CUIDADO!!!

  2. Obrigada pela dica! agora em outubro acontece mais uma edição do TOP Fashion Bazar. Acredito que a precaução e os cuidados devem ser mantidos... atenção e cuidado não são demais! =)

Participe! Deixe seu comentário