Parque do “Angry Birds” no Shopping Estação em Curitiba.

0 comentários
 



No mês passado foi anunciado oficialmente que o game Angry Birds virá para Brasil em forma de parques temáticos, instalados em 32 shoppings do grupo BR Malls. A novidade já tem data prevista para chegar em Curitiba. De acordo com a divulgação, em meados de julho, junto com as férias escolares de inverno, o Shopping Estação vai receber o playground da franquia!

A área de diversão vai ocupar um espaço de 200 m² e terá como uma das principais atrações um simulador de queda livre com sete metros de altura. Outra atividade será o castelo dos porcos, onde as crianças poderão percorrer diversos níveis para salvar os filhotes dos pássaros.

Além disso, haverá outras atividades para os pequenos – como balanços individuais em forma dos personagens – e para públicos de todas as idades, como o arremesso de porcos usado o estilingue. A estrutura do parque será montada em frente ao Museu Ferroviário.

Na região Sul do Brasil, os shoppings que também vão receber a novidade neste ano são o Catuaí Londrina e o Iguatemi Caxias (ambos em outubro).

VEJA TAMBÉM:
» Ovo de Páscoa dos ANGRY BIRDS – Eu Quero!

» Angry Birds terá parques em 32 shoppings no Brasil.

angry birds shopping estacao curitibaparque angry birds no shopping

Foto: divulgação

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Parque temático Angry Birds
De 12 de julho até 10 de agosto.
Ingresso: consulte o preço no local.
- Shopping Estação | Av. Sete de Setembro, 2775 Rebouças
Mais informações: (41) 3094-5300 | fb.com/shoppingestacao

Participe! Deixe seu comentário