As roupas com listras preto e branco (P&B) em alta.

0 comentários
 



Existe uma combinação mais clássica do que preto e branco? Acho difícil né? Pois essa dupla agora é a “bola da vez”! Mais forte do que nunca, o famoso p&b está em todas as lojas e vitrines e aparece em roupas listradas cheias de estilo.
Uma das peças mais desejadas do momento é a calça. Esse modelo da Renner é líder de vendas, tanto que já está esgotado na loja online. É claro que nem todo mundo gosta desse tipo de peça, mas com uma blusa neutra e um bom salto o look fica maravilhoso!
Quem for menos ousada pode investir em um modelo parecido com esse da Super Suite Seventy Seven. É mais clássico, menos chamativo e proporciona mais combinações. Que tal?
Outra opção bacana é o tricô da 284. Teoricamente seria uma peça básica e quase sem graças, mas as listras dão um toque bem original. O mesmo acontece com a camisa de seda, que é super charmosa e pode ser usada tanto no trabalho quanto em um evento mais formal. Com pérolas fica mega chique, já imaginaram?
Só vale lembrar que listras podem ser traiçoeiras, portanto vale dar aquela checada no espelho pra saber se a peça te valorizou heim?
VEJA TAMBÉM:
» A tendência dos looks Preto e Branco voltou com tudo!
» Dicas para usar roupas listradas ao seu favor.
moda listras preto branco calcas
moda listras preto e branco
Foto: reprodução
Onde comprar:
- lojasrenner.com.br
- oqvestir.com.br
Nana Nunes
Abaixo você confere alguns achados com ótimos preços das principais fast-fashion. São muitas opções com diversas possibilidades de combinações e estilos. Quer acompanhar os cliques desses e outros achados em Curitiba? Siga o perfil @noprovador no Instagram! =)

Participe! Deixe seu comentário