Inspire-se nos looks de Sophie Charlotte!

0 comentários
 



Já faz algum tempo que Sophie Charlotte vem sendo apontada como uma das celebridades brasileiras que mais ousam na hora de escolher seus looks. E, com a estreia de Sangue Bom, nova novela das sete, da Rede Globo, a imagem da atriz ficou ainda mais vinculada a esse universo da moda, já que, ela dá vida a personagem Amora, uma it girl super antenada às últimas tendências.

Prontas para conferir o estilo e os looks de Sophie?

No dia-a-dia, adoro o fato da atriz sempre investir em produções interessantes. Raramente ela aparece com looks comuns ou chatos. Pra isso, abusa das calças jeans e de modelos estampados. Parece gostar também uma boa camisa, jaquetas mais curtinhas e um bom salto alto. As modelagens de calças variam: desde as skinnys super justas até modelos flare ou boyfriend.

sophia charlotte looks estilo

Além disso, ela aparece muitas vezes adotando um estilo mais rocker, com muito jeans detonado, t-shirts e jaquetas de couro. Também faz uso da regra da terceira peça e, raramente, é vista apenas de short/calça/saia e blusa/camisa. Mesmo em produções mais simples, acaba investindo em um modelo diferente de sapato. Faz toda a diferença!

Agora, os momentos mais fashionistas! Adoro o fato da Sophie não ter medo de errar. Com a tendência dos conjuntinhos, a atriz investiu em um nude de couro, que não fica bem em qualquer pessoa. Ela também incorporou a tendência dos looks all jeans, do colete de pele e da calça de paetês.

Quando a produção é mais caprichada, acaba abusando das pernas de fora. Adoro os looks de vestidos e saias tubinho, porque ela sempre foge do piriguetismo ao adotar uma jaqueta ou casaquinho. Novamente, sua aposta são os paetês e conjuntinhos. As ankles boots são fieis companheiras da atriz e ajudam a deixar suas produções com mais personalidade.

VEJA TAMBÉM:

looks sophie charlotte2looks sophie charlotte3looks sophie charlotte 4estilo sophie charlotte 2013looks sophie charlotte 6

Se o assunto for festa, acaba sendo bem eclética e não tem preconceito com cores ou modelagens. Ela vai dos tradicionais tubinhos ao paetê. Investe em comprimentos complicados e em fendas super profundas. E sempre mantém a elegância com sandálias de tiras finas ou scarpins mais tradicionais.

Vocês gostam do estilo da atriz Sophie Charlotte, meninas? Quem está acompanhando a novela Sangue Bom? O que vocês estão achando dos looks da Amora? Quero saber a opinião de vocês!

Luciana Cabral

Participe! Deixe seu comentário