Assista o Programa “Na Moda” da RICTV – Temporada de Inverno 2013 na Itália.

0 comentários
 



Já está no ar a nova temporada do Programa Na Moda, apresentado por Erika Okazaki, exibido pela RICTV Record PR. Até a primeira quinzena de outubro, o programa traz várias novidades como: a cobertura dos lançamentos da moda de inverno 2013, tendências e dicas para todos os bolsos.

A grande inspiração para a produção dos novos programas foi a Itália, região na Europa que sedia as principais feiras de design. A equipe do “Na Moda”, passou pelas cidades italianas de Milão (considerada o berço da moda), Verona, Florença e Roma, e registrou as principais tendências para a estação.

Nas próximas semanas, Erika vai apresentar dicas de como montar sua mala de viagem de inverno, além de uma entrevista exclusiva com a Consuelo Blocker, considerada umas das maiores blogueiras e fashionistas. Ela abriu sua casa, em Florença, para a equipe do programa, e contou muitas novidades do mundo da moda.

VEJA TAMBÉM:
» O Sutiã sem costas da Morena em Salve Jorge é o mais pedido.

» O estilo e a história das principais editoras de moda do mundo.

programa na moda erika okazaki

Programa – “Na Moda” vai ao ar todos os sábados às 14h30 na RICTV Record para todo o Paraná. Além das matérias gravadas na Europa, poderão ser vistas produções regionais.

Foto: reprodução

Participe! Deixe seu comentário