Calça Jeans rasgada e destruída nos looks femininos – Veja como usar!

1 comentários
 



Nos últimos anos, incorporamos no nosso guarda-roupa várias modelagens de calças jeans: boyfriend, super skinny, flare, entre outras. Aderimos também aos modelos coloridos e estampados e, agora, chegou a vez de repensarmos nossos conceitos a respeito das calças jeans rasgadas e destruídas (destroyed).

Como eles são peças bem largadas, geralmente, as produções levam saltos para criar um hi-lo. Caso você não use salto no seu dia a dia, a dica é investir nos detalhes. Um All Star todo trabalhado, uma sapatilha bonitinha ou um oxford estiloso: todos são ótimas combinações. A tendência, aqui, é apostar em looks mais elaborados, abusando da terceira peça.

Os modelos que mais estamos vendo, fora do Brasil, são esses completamente destruídos. É preciso ter muito estilo para segurar uma produção assim, mas eles não são difíceis de serem combinados. Um detalhe muito importante, nesse caso, é o cinto. Eles ajudam a dar mais glamour a produção, assim como os saltos, colares e blazers.

O jeans boyfriend parece ser a combinação perfeita dos rasgados. Como ele já é mais masculino e largado, fica ótimo se combinado com camisas ou tricôs bem femininos. O pulseirismo, óculos de sol, scarpins e bolsas são indispensáveis para criar produções com carinha de simples, mas bem elaboradas.

VEJA TAMBÉM:
» Calça Jeans para Gestante com máximo conforto e estilo.

jeans_rasgado_looks_destroyedlooks_jeans_rasgado_destroyed_04looks_jeans_rasgado_destroyed_02looks_jeans_rasgado_destroyed_03Os jeans rasgados e destruídos poderiam caracterizar apenas produções bem casuais. No entanto, com o uso da terceira peça, sapatos estilosos, brilhos e vários acessórios, podemos criar looks super femininos e ótimos para um happy hour, por exemplo. Amo a combinação de jeans com oncinha e alguma peça de paetês: não fica nada óbvia!

Por fim, sugestões de looks ótimos para escola, faculdade, fim de semana ou até para o trabalho, caso você tenha um ambiente mais informal. As camisetas e os moletons com desenhos e frases são perfeitas para a descontração do jeans destruído.

Uma ótima sugestão para balancear as produções são os blazers brancos e os sapatos de salto. Se você não for tão moderna, vale apostar em um jeans levemente esfolado e não completamente rasgado.

looks_jeans_rasgado_destroyed_05looks_jeans_rasgado_destroyed_01

O melhor de tudo é que, caso você queira experimentar a tendência, mas não quer gastar muito dinheiro, você pode transformar uma calça jeans que não usa há algum tempo apenas com tesoura e lixa. Bacana, né? Quero saber a opinião de vocês sobre o jeans destruído! Então, deixem aqui nos comentários!

Luciana Cabral

Comentários e avaliações.

Participe! Deixe seu comentário