Escolher o modelo de vestido de Noiva para cada tipo de corpo.

0 comentários
 



O vestido de noiva é talvez a roupa mais importante que uma mulher vai escolher na vida. Sentiram o drama né?! Mas é a mais pura verdade! O caimento do vestido faz toda a diferença, por isso é essencial saber qual tipo de corpo combina com qual tipo de vestido...

O tomara que caia, por exemplo, não funciona bem para mulheres que têm os ombros largos. Quem tiver algumas gordurinhas a mais nos braços também deve ficar atenta. Já o vestido bolo de noiva, com cintura ajustada e saia rodada, fica muito bem em mulheres que não têm o corpo curvilíneo ou com pouco volume no quadril. O mesmo vale para o modelo sereia, que marca muito o quadril e acaba evidenciando essa parte do corpo.

Para mulheres com corpo em formato retangular, com ombros e colo do mesmo tamanho do quadril e cintura sem definição, o importante é destacar a cintura. Uma boa opção é usar aquelas faixas lindas de cetim. Quem tem o corpo mais cheinho e arredondado pode destacar, sem medo, o colo e os braços. Vestidos com decote em V, por exemplo, ficam ótimos!

VEJA TAMBÉM:
» Modelos de Sapatos para Noiva que fogem do tradicional scarpin branco.

» Comprar vestido de noiva online em sites internacionais: Dicas e avaliações.

Se você tem ombros e colo maiores que o quadril, lembre-se de destacar a parte inferior do corpo. Saias em camadas e bem volumosas são a melhor saída! Pra terminar, um tipo de corpo que é bem difícil: o ampulheta. Nesse caso, a cintura é definida e ombros e colo são de tamanho equilibrado com o quadril. Para estas mulheres, a dicas é destacar a cintura com um vestido modelo sereia ou outro que tenha um corte que valoriza essa parte do corpo.

Com essas dicas fica mais fácil, ou melhor, menos difícil encontrar o vestido perfeito! =)

vestido de noiva modelos tipo de corpo

Para encerrar, veja quais são os vestidos de noiva mais indicados para cada tipo de corpo neste infográfico dinâmico. Basta preencher as lacunas de acordo com seu biotipo.

Foto: reprodução

Nana Nunes

Participe! Deixe seu comentário