A nova Rua Augusto Stresser em Curitiba traz atrações para agitar a região.

0 comentários
 



A Associação de Lojistas da Augusto Stresser (ALAS), em Curitiba, está organizando um novo evento para animar quem frequenta a região  do Juvevê e Hugo Lange.

Na quarta-feira (08), as mamães que circularem pela Augusto Stresser receberão flores e serão homenageadas com canções, executadas por seis músicos que percorrerão toda a extensão da rua.

Para dar mais uma charme à data, um Cadillac também circulará pelo local presenteando às mamães com flores e realizando paradas para fotos. A homenagem acontecerá no horário do almoço (12h às 13h) e, nos dias 09 e 10/05, a ação continua com distribuição de flores no mesmo período.

Essa é uma das iniciativas dos comerciantes da região, que se uniram para contornar as dificuldades trazidas pelas obras de revitalização do bairro. Ano passado, por exemplo, para contornar os transtornos e prejuízos, o comércio se organizou para oferecer descontos especiais em plena época de Natal. A ideia era mostrar para o consumidor de que os descontos compensam as dificuldades impostas pelas obras.

E hoje, a rua está mais charmosa, acolhedora, iluminada e colorida. A associação já reúne mais de 60 lojas de diferentes segmentos, portanto, o que não faltam são opções para encontrar o presente ideal para o Dia das Mães na região.

rua augusto stresser curitiba lojas

Além de visitar a rua, podemos prestigiar o comércio local da Augusto Stresser acompanhando também as novidades da associação no facebook e no site (www.ruaaugustostresser.com.br).

Foto: divulgação

Onde você encontra:
ALAS - Associação de Lojistas da Rua Augusto Stresser
Acesse: www.augustostresser.com.br

Participe! Deixe seu comentário