Como usar a camisa estilo folk de Isabel Marant – Tendência!

0 comentários
 



No último desfile de Isabel Marant, a estilista lançou várias tendências. Já vimos as botas bordadas de salto alto aqui no Maria Vitrine e, hoje, vamos falar um pouco sobre as camisas com pegada folk e western (lauryn shirt), que já ganharam versões de marcas bem mais acessíveis, como a brasileira Renner (R$ 80,00).

O modelo conta com bordados e detalhes na região da gola, colo  e ombros. Para fugir do visual cowboy country, é bom combinar peças mais urbanas, como a sapatilha, a sandália de amarrações ou a saia godê. Se você quiser uma produção com bota, lembre de deixar os demais elementos bem femininos. A camisa aberta com saia plissada é uma ótima opção.

Se você preferir um look com calça, as combinações são infinitas. Você pode combinar a camisa com um blazer ou usá-la aberta, com uma regata por baixo (ótima opção para quem quer disfarçar o quadril largo). As produções em preto e branco ficam muito elegantes e com cara de inverno.

Com shorts, os looks tendem a ficar mais despojados. Como a camisa Isabel Marant inspired é mais séria e “careta”, a indicação é escolher um short bem curtinho para fazer um contraponto na produção. As botinhas, nesse caso, são ótimas companheiras. A dica da camisa aberta também funciona muito bem, nesta situação. Abuse dos acessórios para criar um estilo boho-chic.

moda camisa country isabel marant 2

E durante o inverno, uma excelente ideia é abusar das camisas com pegada folk combinadas a calças burgundy. A cor é um clássico, nos dias mais frios do ano e deixa a camisa menos séria e mais atual. O bom é que você pode produzir um look super invernal ou apenas para os dias mais fresquinhos. A combinação com acessórios caramelo fica incrível!

É bem provável que logo vão aparecer várias outras releituras inspirados no modelo de Isabel. O que você achou do estilo da camisa? Qual é a combinação favorita de vocês? Deixe seu comentário abaixo! =)

Luciana Cabral

Participe! Deixe seu comentário