“Quem Disse, Berenice?” abre sua primeira loja em Curitiba!

0 comentários
 



A expectativa era grande, mas depois de muita espera… finalmente a marca “quem disse, berenice?”, do grupo O Boticário, está prestes a abrir suas unidades em Curitiba. E a inauguração da primeira loja já tem data confirmada, acontece nesta quinta-feira, dia 06 de junho, a partir das 12h00 no ParkShoppingBarigui.

Para quem ainda não conhece, a “Quem Disse, Berenice?” aposta em serviços diferenciados, como o conceito de auto-serviço. A loja inteira é um convite para experimentação e as clientes podem provar de tudo, desde batons, gloss, sombras, etc. Além disso, as vendedoras dão dicas de maquiagem e se destacam pelo atendimento super atencioso, reparem. =)

As próxima lojas da “Quem Disse, Berenice?” serão inauguradas no Shopping Estação e outra na rua XV (em breve mais informações).

VEJA TAMBÉM:
» Quem disse, Berenice? – Nova marca de maquiagem do Boticário abre lojas em SP.

» O Boticário abre ‘The Beauty Box’ – Loja multimarcas de cosméticos nacionais e internacionais.

quem disse berenice curitiba

E pra quem mora em cidades que ainda não possuem a loja QDB, a marca inaugurou em maio a sua loja online, oferecendo seus produtos para todo território nacional. E sua proposta é trazer virtualmente uma experiência de compra parecida com as das lojas físicas! vale a pena conferir!

Fonte: Marketing@ParkShoppingBarigui
Foto: reprodução – via estreschic.blogspot.com

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
quem disse, berenice?
- ParkShoppingBarigui / Tel. (em breve)
Acesse: facebook.com/quemdisseberenice

Participe! Deixe seu comentário