Final de semana fashion em Curitiba tem bazares, ofertas e desfiles.

0 comentários
 



Neste final de semana, o público curitibano poderá conferir quatro eventos que tem tudo a ver com moda, arte e cultura. Começando pela 6ª edição do Vicentina, que acontece nos dias 08 e 09 de junho, reunindo diversas atrações musicais, ciclismo e exposições de artes plásticas para os visitantes.

Durante os dois dias do evento, a loja Arad Tailored Jeans abre seu espaço para novos designers, estilistas, artistas e marcas locais, que vão expor e comercializar moda, design, acessórios e muito mais. Uma boa opção para as compras do Dia dos Namorados. O evento terá também atrações musicais, ciclismo e um espaço para o lazer e diversão do público, sob o comando da Adega Boulevard.

E no domingo, dia 09 de junho, o Galpão Thá Cultural, localizado na rua Pres. Faria, 181, no centro, terá uma programação voltada para as fashionistas e amantes da moda. O local recebe o palco do Fashion Day, evento organizado pelo assessor Léo Tramontin.

Entre as marcas já confirmadas para o evento estão: Dudalina, Chilli Beans, Hope, Kipling, Canal, Cantão, Gappy, Adolfo Dominguez, Silvia Fregonese, Dress To e Bendita Catarina. De acordo com Léo, a ideia é apresentar o que está nas vitrines dos shoppings. O Thá Fashion Day será um evento dinâmico, descolado, despretensioso dos grandes holofotes de ‘red carpet’. O foco é exatamente no público”, explica. Além isso, o evento vai apresentar também um desfile de looks conceituais de alunos do Centro Europeu.

Ainda no domingo, acontece também a 2ª edição do Chicc Bazar! O evento será realizado das 12h as 20h na Guiolla Hamburgueria Gourmet, com a proposta de reunir arte, cultura, moda e gastronomia. Serão cerca de 9 expositores que oferecem aos visitantes produtos de moda, beleza, artes e decoração.

VEJA TAMBÉM:
» Descontos na Frau Store no Shopping Curitiba – Veja os looks em destaque!

» “Quem Disse, Berenice?” abre sua primeira loja em Curitiba!

Atualização: Nos dias 8 e 9 de junho, sábado e domingo, a Galeria Lúdica e a Co Create promovem uma ação fashion de customização. A eterna companheira calça jeans ganhará um novo visual mas mãos do pessoal da Co Create. Materiais como tachas, rebites, tintas, spikes, lantejoulas, e o que mais a criatividade permitir, serão a matéria-prima para customizar 41 calças jeans da marca Galeria Lúdica. As peças serão vendidas a partir de R$ 70,00 nas numerações 36, 38, 40 e 42. Aproveite!

bazares fashion junho curitiba 2013vicentina curitiba arad

Foto: Arad – evento Vicentina dos Namorados 2012.

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Vicentina – Especial dos Namorados
Local : Arad Tailored Jeans – Av. Dr. Vicente Machado 664.
Entrada: gratuita
Dia 8 de junho das 10h às 21h
Dia 9 de junho das 14h às 21h

Fashion Day – Galpão Thá Cultural
Local: R. Pres. Faria, 181 – Centro
Entrada: gratuita
Dia: 09 de junho - Horário: 15h30

2ª edição Chicc Bazar
Local:  Guiolla Hamburgueria Gourmet – Rua Teixeira Coelho, 430, Batel
Dia: 09 de junho (domingo) das 12h às 20h.
Entrada: R$5,00 + 1kg de alimento não perecível (Crianças até 12 anos não pagam)
Tel. (41) 3026-5891

Bazar Galeria Lúdica e Co Create
Local: Inácio Lustosa, 367 – São Francisco
Entrada: gratuita.
Dia 8 de junho, das 16h às 00h
Dia 9 de junho, das 16h às 21h

Participe! Deixe seu comentário