50 tons de verão nas vitrines da Gregory – Coleção Verão 2014.

0 comentários
 



Andando pelos shoppings o que mais se vê são vitrines cheias de novidades. É a coleção primavera-verão que começa colorir as lojas.

A Gregory, por exemplo, decorou suas vitrines com tons de neon para apresentar a nova coleção que promete agradar diferentes estilos, reunindo peças com referências étnicas, florais, cores  vibrantes e a dobradinha preto e branco.

E para celebrar o lançamento, a empresa está presenteando com “mimos” surpresas as clientes que visitarem as lojas até este sábado (31/08). Por lá, os clientes vão poder conferir de perto os quatro temas que compõe a nova coleção Primavera/Verão 2014 da marca: Garden, Wild Exotic, Ethnic e Monochromatic.

Na Garden, as peças em tecidos de renda e o jacquard aparecem com um toque romântico e retrô dos anos 60, com estampas florais, poás, listras e um mix de padronagens. Além disso, a silhueta é definida pela cintura marcada e saias volumosas.

A Wild Exotic apresenta peças em animal print e estampas de porcelana no chambrey (tecido mais leve que lembra o jeans). Neste tema, a cartela de cores é vibrante, com destaque para a malha Jersey e macacões.

Em Ethnic, a Gregory traz uma tons terrosos e a tangerina para reforçar a pegada étnica. As peças vêm em linho, cambraia, musseline e jacquard, realçados com bordados e aplicações de pedra.

A Monochromatic apresenta peças com influência esportiva, trazendo listras e grafismos estampadas. Outra característica é marcante é o contraste da cartela de cores: preto e branco com amarelo, azul royal e pink.

vitrine loja gregory shopping curitiba verao 2014vitrine loja gregory primavera verao 2014gregory colecao verao 2014 revista

Para apresentar mais detalhes da nova coleção da Gregory, a apresentadora Luiza Ribeiro do programa Portfólio (Natal-RN), realizou a cobertura do evento de lançamento que ocorreu este mês, em São Paulo. Assista o vídeo abaixo:

Foto: divulgação / vitrine loja Gregory Shopping Curitiba.

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Gregory
- Shopping Curitiba | Tel. (41) 3222-7866
- Shopping Mueller | Tel. (41) 3323-2998
- Shopping Palladium | Tel. (41) 3212-3681
- ParkShoppingBarigui | Tel. (41) 3317-6145
Confira o endereço de todas as lojas no site.

Participe! Deixe seu comentário