Brechós chics agitam o 3° Mercado Vintage em Curitiba.

0 comentários
 



Anote na agenda, nos dias 7 e 8 de setembro acontece a 3° edição do Mercado Vintage na Galeria Lúdica. Desta vez, além de mais opções de marcas participantes, o evento traz ainda uma novidade: venda direta de consumidor para consumidor.

Serão duas opções de sebos (Releituras e o Joaquim Livraria e Sebo), cinco brechós selecionados (Theodora, Lavô tá Novo, Trinca Z, Libélula e Balaio de Gato), uma loja de acessórios de inspiração retrô (FuChik) e ainda um pequeno espaço para venda direta de consumidor a consumidor feita pelas jornalistas do Bureau Dani Brito.

O evento acontece no sábado das 16h à meia noite e no domingo das 16h às 19h. "Quem gosta de achados e exclusividade, provavelmente vai se achar no Mercado Vintage, nosso diferencial - além do horário e local - é a variedade de produtos e as roupas selecionadas, limpinhas como novas", garante a organizadora do evento Silvia Henz.

Portanto, pra quem gosta de roupas vintage e retrô para eles e para elas, raridades em discos de vinil e livros, acessórios moderninhos ou antiguinhos, vale a pena aproveitar!

VEJA TAMBÉM:

mercado vintage galeria ludica

Além da venda dos produtos, a Galeria estará com a cozinha aberta para servir os tradicionais hambúrgueres da casa. E para aqueles que vierem com visual vintage (com roupas e acessórios das décadas de 20, 30, 40, 50 e 60) ganham 10% de desconto nos drinks.

Foto: divulgação

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Mercado Vintage - 3° edição
Local: Galeria Lúdica | Rua Inácio Lustosa, 367 | São Francisco
Sábado 07/09 –  das 16h às 00h | Domingo 08/09 – das 16h às 20h
Entrada gratuita

Participe! Deixe seu comentário