O estilo de se vestir de Paola Oliveira – Avalie os looks.

0 comentários
 



Como todo mundo anda comentando bastante sobre o figurino de Paolla Oliveira na novela Amor à Vida, resolvi fazer diferente e ir atrás dos looks que a atriz usa na vida real. Percebi que seu estilo é bem despojado, com uma pitada sexy e muito romantismo. Vamos conferir as produções?

Começando pelas roupas do dia a dia. Nessas ocasiões, Paolla prefere estar confortável à estar muito montada e toda fashion. Por isso, jeans mais larguinhos são escolhas recorrentes, assim como regatas, t-shirts e blusas fininhas. Quando quer deixar a produção mais arrumadinha, investe em um blazer.

Se o evento pede uma produção um pouco mais caprichada, ela não abre mão de um look preto e branco. Adora uma calça de couro, calças de alfaiataria, blazers e trench coats. Nos pés, scarpins, peep toe ou sandálias mais pesadas. Geralmente, em tons de preto e cinza. Quando a temperatura abaixa, a atriz abusa das meias calças.

Mas a principal característica do estilo de Paolla Oliveira são os vestidos. Desde seus looks rotineiros até os mais elegantes, a atriz sempre dá um jeito de encontrar o vestido ideal. Os modelos com manga ¾ são seus preferidos, pois alongam bastante. Também adora marcar a cintura e investir em um belo colar. Nesses casos, ela prefere sandálias à sapatos fechados.

VEJA TAMBÉM:

paola oliveira moda looks

Quando a ocasião é mais elegante, sua escolha varia entre modelos com tecidos finos e brilhosos até peças mais estruturadas e modernas. É mais fácil encontrá-la com uma produção sem estampas, mas também já provou que não tem preconceito nem com cores, nem com padronagens. Aliás, o tom de pele da atriz casa muito bem com tons fortes, como vermelho e amarelo.

Paolla adora um brilho e, sempre que pode, aparece com um vestido todo bordado. A atriz também abusa das rendas e transparências. Nesse último caso, para não ficar exageradamente sensual (já que possui um corpo bem violão), acaba investindo em tons claros, como nude e brancos ou em modelagens mais românticas, como os vestidos ladylike.

Nos eventos de gala, por outro lado, a gente percebe que ela abusa da sensualidade em vestidos com decotes nas costas ou no colo, além de recortes estratégicos. A modelagem varia desde tubinhos até vestidos envelope ou com saias mais fluídas. Mas um ponto sempre é recorrente em suas produções: a cintura marcada.

O que você achou dos looks da Paola Oliveira? Quais foi sua produções preferida? Espero que vocês possam aproveitar as dicas no dia a dia de vocês! =)

Luciana Cabral

Participe! Deixe seu comentário