C&A lança coleção de fim de ano assinada por Roberto Cavalli.

0 comentários
 



As parcerias realizadas entre as redes de fast-fashion com grandes estilistas sempre rendeu ótimos resultados. E de acordo com a divulgação oficial da C&A, a empresa se prepara para lançar mais uma coleção especial que promete agitar as compras de fim de ano.

Depois de lançar as coleções assinadas por Stella McCartney, Anne Fontaine e a Issa, vem aí uma linha exclusiva de roupas e acessórios em parceria com o italiano Roberto Cavalli.

A novidade chegará as lojas no dia 05 de novembro, reunindo cerca de 57 peças que trazem os traços e referências do estilista, como animal print (tigre, zebra e leopardo), em uma cartela de cores alegre e extravagante, que vai do vermelho, azul klein ao verde esmeralda.

Outro destaque fica por conta dos tecidos escolhidos para compor a coleção, utilizando a seda pura, jersey de seda, cotton alfaiataria e cotton satin. A coleção estará disponível em lojas selecionadas (ainda não divulgadas), com preços que variam entre R$ 39,90 e R$ 799,00. (

E aí, ansiosa para conferir a coleção completa?
Em breve vamos atualizar esse mesmo post com as fotos oficiais.

roberto cavalli vestidos loja

roberto cavalli cea colecao precos 3

roberto cavalli cea colecao precos 2

roberto cavalli cea colecao precos

Foto: reprodução / ilustração  - Montagem das peças e preços via @.misturebachic

No lançamento de Roberto Cavalli para C&A, dia 05 de novembro, a C&A vai abrir suas lojas mais cedo para clientes previamente cadastradas. Uma oportunidade para você aproveitar, em primeira mão e com muita tranquilidade, a coleção histórica do estilista italiano. (cadastre-se aqui).

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Coleção Roberto Cavalli para C&A.
- Shopping Curitiba
- Parkshopping Barigui
Confira a lista completa das lojas que recebem a coleção, clicando aqui.

Participe! Deixe seu comentário