Modelos usam sutiã adesivo pra modelar os seios e deixar as costas de fora.

2 comentários
 



Durante a reta final da novela Salve Jorge, a personagem Morena apareceu usando um sutiã auto-adesivo sem a parte das costas, lembra? Na época, a novidade gerou tanta repercussão que acabou entrando na lista dos produtos mais desejados da Globo.

E neste última quarta-feira (31), muitos ingleses levaram um susto quando viram um grupo de modelos desfilando aparentemente de topless, em plena Regente Street, famosa rua de compras de Londres. Mas na verdade todas usavam um sutiã ‘invisível’, uma peça auto-adesivo sem alça e sem a parte de trás, semelhante ao modelo usado por Nanda Costa.

A ação despertou a curiosidade de todos que passavam pelo local. O mini desfile fazia parte de uma campanha de marketing da marca Lavalia, que estava divulgando o seu novo produto “Invisibra”, um sutiã criado para  modelar os seios e sem marcar a roupa.

A peça é feita com uma cola especial que se regenera sempre que for lavado, permitindo que o efeito colante continue firme ao corpo. De acordo com a marca, a nova peça pode ser usada até 200 vezes. O sutiã “Invisibra” custa entre 38 e 48 libras e pode ser comprado através da loja virtual.

sutia_invisivel_costas_sem_alca_3sutia_invisivel_costas_sem_alca_4sutia_invisivel_costas_sem_alca_2sutia_invisivel_costas_sem_alca_auto-adesivo

sutia_invisivel_costas_sem_alca_7

Foto: divulgação / Euan Cherry

2 Comentários e avaliações.

  1. Unknown diz:

    duvido que aguente uma micareta!! rsrs É igual aqueles baratinhos só que de tecido e deve ter o 'grude' um pouco mais atual...quero ver qdo vai sair coisa melhor que isso pra gente poder usar vestido de costas de fora e dançar sem medo de que ele caia no meio da pista ;)

  2. Haha! também acho que o sutiã não passaria pelo teste da Micareta! mas achei a ideia muito bom, principalmente na hora de usar vestidos! E fazendo o uso dentro do prazo, acho que não corre o risco de cair! rs

Participe! Deixe seu comentário