Quiosque em forma de mercadinho da L’Occitane Au Brésil chega aos shoppings.

0 comentários
 



Este ano, a marca francesa de cosméticos L’Occitane, anunciou o lançamento da “L'Occitane au Brésil”,  lembra? (veja aqui). A nova linha é inspirada em nossa cultura, oferecendo produtos feitos 100% no país e usando matéria-prima local.

Segundo a empresa, uma dos diferenciais é o preço, em média, 30% mais baratos do que os produtos de L'Occitane en Provence. Os valores variam entre R$ 9,90 e R$ 80.

A última novidade foi a inauguração da L'Occitane au Brésil em forma de pontos de venda. O projeto conceito foi desenhado pelo arquiteto Marcelo Rosenbaum, inspirado nos em mercados municipais e nas feirinhas livres do Brasil. Um espaço super charmoso em forma de quiosque.

No local já estão disponíveis três linhas de cosméticos:  Mandacaru da Caatinga, Jenipapo do Cerrado e Vitória-Régia da Amazônia. Pra quem já desejava conhecer a novidade, agora elas estão mais perto e acessíveis.

É possível encontrar o Minimercado L'Occitane au Brésil nos shoppings Paulista, Eldorado, Center Norte, Santa Cruz e SP Market, em São Paulo, além do Shopping Dom Pedro, em Campinas, e Barrashopping, no Rio de Janeiro. Mas tudo indica que em breve a expansão também chegue até as outras cidades. Vamos torcer!

mini mercado loccitane brasil quiosque

loccitane-au-brasil-shopping-eldorado-g1

Já que o assunto é o L’Occitane, provavelmente você já se perguntou como se pronuncia corretamente o nome da marca. Pensando nisso, a empresa criou um vídeo bem legal mostrando como as pessoas pronunciam o nome.

E para resolver de vez a confusão, no final do vídeo aparece o Olivier Baussan, fundador da L’Occitane, explicando como é a forma correta de dizer: LO-XI-TAN. Vale a pena assistir! =)

Via – Meio&Mensagem
Foto: It Beauty Blog -

Onde você encontra:
L’Occitane Au Brésil
Saiba mais: http://br.loccitane.com/l'occitane-au-br

Participe! Deixe seu comentário