Acessórios de moda feitos de LEGO! Brincos, colares, pulseiras e até bolsas!

0 comentários
 



A LEGO já virou referência no mundo dos brinquedos. Além disso, os educadores garantem que o simples ato de juntar os tijolinhos para criar alguma coisa potencializa o desenvolvimento da imaginação e concentração, ou seja, a brincadeira pode se tornar uma verdadeira terapia que estimula também a criatividade.

Esse é um dos motivos que faz os bloquinhos coloridos encantarem crianças e adultos de todas as idades. Com as mesmas peças é possível criar uma infinidade de outros brinquedos.

Inclusive, existe pessoas dedicadas a montar construções surpreendentes (veja aqui) e até inventar métodos alternativos para inserir as pecinhas coloridas no cotidiano, como por exemplo, usa-los como acessórios de moda! Tem pulseiras, brincos, anéis e bolsas que usam os blocos como matéria prima!

Dá uma olhada nas imagens abaixo! É um verdadeiro show de criatividade!  =)

lego anel pulseira colar moda criatividade

lego anel pulseira colar moda criatividade 2

lego acessorios moda

lego birkin bag fashion

Até a famosa bolsa Birkin da Hermes ganhou uma versão feita de LEGO! Essa réplica é oficial da marca e vem com todo um acabamento interior com costuras reforçadas e forro! A peça está disponível em várias cores: amarelo, vermelho, azul, cinza claro ou escuro, e até mesmo versões multicoloridas. E o preço chega a ser mais barato em comparação com a bolsa Hermes Birkin de ‘verdade’ – o modelo feito de LEGO custa $ 400. Você usaria? =)

 

Loja conceito da LEGO em Curitiba atrai adultos e crianças.

E pra quem mora em Curitiba, agora tem um grande incentivo para voltar a brincar de Lego! A marca acaba de inaugurar sua primeira loja conceito no sul do país, localizada no Shopping Pátio Batel.

O novo espaço segue o mesmo visual das lojas de São Paulo e Rio de Janeiro, com muitas opções de produtos e até playtables com várias peças de LEGO para brincar e interagir!

De acordo com Robério Esteves, diretor de operações da LEGO no Brasil, a empresa está otimista e com foco em lançamentos constantes para renovação das suas linhas. “Apenas para o Dia das Crianças, por exemplo, a LEGO traz mais de 90 produtos novos para o público brasileiro”, conta o executivo.

Na LEGO Store de Curitiba, já é possível conferir de perto todas essas novidades e lançamentos, além de itens exclusivos de colecionadores e os produtos exclusivos que fazem a cabeça de todo o público: chaveiros, canetas, borrachas, lápis, relógios, games, DVDs, entre outros.

loja lego curitiba

loja lego em curitiba patio batel

A diversão não tem fim! Você brincava de LEGO na sua infância? =)
Deu até vontade de voltar a brincar! =)

Foto: divulgação

Onde você encontra:
LEGO Store - Curitiba/PR - Shopping Pátio Batel
LEGO Store - Rio de Janeiro/RJ - Rio Design Barra
LEGO Store - São Paulo/SP - Shopping Cidade Jardim
LEGO Store - Belo Horizonte/MG - Em breve!

Participe! Deixe seu comentário