Novo shopping de luxo em Curitiba traz 50 marcas inéditas.

0 comentários
 



Acontece nesta terça-feira, dia 10 de setembro, a tão aguardada inauguração do Pátio Batel, em Curitiba. O luxuoso shopping abre suas portas trazendo diversas novidades, entre elas estão 50 marcas inéditas.

Nomes como Louis Vuitton, Burberry, CH Carolina Herrera, Empório Armani, Kate Spade, Prada, Versace, Ermenegildo Zegna, Sephora, Tiffany&Co. Zara Home, Michel Kors e Tory Burch são algumas das grifes exclusivas que prometem agitar os corredores.

E para celebrar abertura, o Pátio Batel irá promover 1 semana de iniciativas artístico-culturais em seu espaço. De acordo com a divulgação em nota, o evento leva a assinatura de Jum Nakao – designer e artista multimídia reconhecido internacionalmente por seus projetos inovadores, entre eles, a cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres. Para saber mais detalhes sobre as atrações, clique aqui.

Além disso, para conquistar os clientes o novo empreendimento vai oferecer serviços exclusivos para transformar os passeios e compras em atividades ainda mais prazerosas, oferecendo, por exemplo, o serviço de atendimento através de uma equipe de Concierges apostos para ajudar no que for preciso.

Outro destaque fica por conta do espaço cultural “Galeria InterARTividade”, que surge com o objetivo de promover uma experiência diferente de contato com a arte, algo que vai além da tela e da escultura. Os visitantes vão poder interagir com as obras por meio de projeções, realidade aumentada, superfícies touch screen e outros recursos que transformam as exposições em verdadeiras atrações dinâmicas e divertidas.

patio batel shopping interior

Em breve, vamos atualizar o post com fotos exclusivas das lojas e vitrines mais badaladas do Pátio Batel. E claro, as nossas impressões do que vimos por lá. Aguardem! =)

Foto: divulgação | Naideron Jr

 

Atualização: Visitando o Pátio Batel por Rafaela Ronconi.

"Um presente para Curitiba" foram essas palavras de Salomão Soifer, presidente do Grupo Soifer e idealizador do shopping Patio Batel durante a coletiva de imprensa que apresentou o empreendimento em primeira mão para a mídia.

A vinda de um shopping como o Patio Batel coloca Curitba no mapa internacional de malls de alto padrão, e tem como proposta reunir: compras, lazer, entretenimento e cultura, oferecendo uma experiência única para quem freqüenta o local.

patio batel curitiba novo shoppingpatio batel shopping curitiba 2013

São 9 andares que trazem a Curitiba uma nova proposta em shopping. Sendo 5 andares de estacionamento que contam com sinalização inteligente e 4 andares de lojas e entretenimento. Nos 4 pisos, 200 lojas trazem o melhor em compras, sendo mais 50 marcas inéditas na capital.

Dentre elas a queridíssima joalheria Tiffany, as grifes: Burberry, Louis Vuitton, Prada e Versace, a loja de maquiagens Sephora, a Zara Home, e fast-fashion britânica Topshop (que tem previsão de abertura em 2014). Dentre as nacionais e inéditas na capital: The Beauty Box e Livraria da Vila.

Um dos grandes diferenciais do Patio Batel é o Bureau de Comportamento e Estilo. Um serviço em consultoria de imagem com atendimento individual oferecido para os clientes do shopping.

E para tornar o momento dentro do shopping ainda mais agradável, algumas iniciativas dão o toque de charme ao Patio, uma delas é a playlist selecionada especial para alguns ambientes, e o aroma, desenvolvido especialmente para perfumar o local.

E quem passeia pelos corredores do shopping nota toda essa preocupação com os visitantes. Os corredores amplos permitem acesso fácil as lojas, e andares sobrepostos onde é fácil observar os demais andares de onde você estiver. =)

E você? Já foi visitar o Patio Batel? Conta pra gente o que achou!

Fotos: MariaVitrine by Rafaela Ronconi

Rafa Ronconi-perfil

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Shopping Pátio Batel
Av. Batel, 1.898 – Batel
Mais informações: (41) 3069-8301
Acesse:
www.patiobatel.com.br

Participe! Deixe seu comentário