TOP 5 lojinhas online pra comprar bijoux by Nana Nunes.

0 comentários
 



Com a internet ficou muito mais fácil comprar tudo que a gente quer. Mas são tantas opções de sites que fica difícil saber quais oferecem as peças mais bonitas, os melhores preços, etc. Por isso, selecionei um TOP 5 (lojinhas brasileiras) que promete deixar a mulherada louca pra gastar horrores! Kkk Segurem os cartões!

No Amo Muito o estoque é abastecido com muita frequência. Vale a pena visitar a loja online todos os dias porque sempre tem peças novas! O mesmo acontece no site Ligada na Moda, que capricha na seleção das peças. Tudo que é tendência a gente encontra lá!

Na Oz Store, comandada pela querida Ju Ozol, a seleção é ainda mais apurada. As peças são praticamente únicas e tudo é escolhido a dedo pela dona do e-commerce. No Doida de Pedra o trabalho da designer Nathy Turra deixa todo mundo babando. Ela investe em pedraria e muito brilho, alcançando um resultado sensacional.

No caso do site OQVestir, o diferencial mesmo nem é o preço, que muitas vezes é salgado. A variedade de marcas é que faz a “visita” valer a pena. Eles reúnem peças de designers variados, que muitas vezes a gente nem encontra na nossa cidade.

Mas o melhor de tudo mesmo é que a maioria desses sites ainda oferece outros tipos de acessórios, como bolsas, lenços, etc. É pra deixar qualquer uma louca mesmo! =) E quais são os seus TOP 5? Deixem suas dicas! ;)

VEJA TAMBÉM:

ACESSORIOS FEMININOS ONDE COMPRAR INTERNET

Lojas-Bijoux

Foto: reprodução

Anna Flávia Nunes

Participe! Deixe seu comentário