A moda dos brincos Ear Cuff está em alta! Veja como usá-los.

0 comentários
 



Quem tem boa percepção já deve ter visto que os brincos estão sofrendo uma transformação. Isso porque, após o reinado dos maxi colares, chegou a vez dos maxi brincos.

Então, nada mais normal do que novos modelos surgirem, certo? E esse é o caso dos earcuff. Na tradução literal, eles significam algemas de orelha, o que faz bastante sentido, uma vez que, eles abraçam toda a orelha.

Os earcuffs consistem em brincos que começam no furo principal da orelha e sobem até a metade ou o final da cartilagem. Eles podem ter vários formatos, conter pedras, desenhos, cores, entre outras características. Eles são ótimos para as meninas que adoram a orelha cheia de detalhes, mas nunca tiveram coragem de furar um segundo (ou terceiro) furo, muito menos de colocar piercing.

Para as mais ousadas, os earcuffs podem ter detalhes que passam por dentro do furo da orelha, podem ser bem exagerados ou possuir pingentes e correntes, como um brinco tradicional.

VEJA TAMBÉM:

ear cuff brinco modabrinco earcuff como usar 01brinco earcuff como usar 02brinco earcuff como usar 03

Vale ressaltar que eles não são brincos para serem usados em pares, então, você usa um único earcuff. Na outra orelha, você pode optar por não usar nada ou usar apenas um modelo bem pequeno, desde que, seja do mesmo material ou tenha uma referência em comum com o earcuff.

E para quem achou tudo muito exagerado, não se preocupem! Os earcuffs também aparecem em versões mais delicadas. Adoro esses modelos que chegam até a metade da orelha e são presos com algum tipo de pressão ou argolas. Eles são simples, mas deixam sua produção mais atual e moderna. Além disso, podem ser usados em qualquer ocasião: desde o dia a dia até eventos mais chiques.

O melhor é que os earcuffs já podem ser facilmente encontrados em qualquer loja de bijuterias ou departamentos. Alguém já comprou um para chamar de seu? Vocês gostam dessa tendência? Quais são os preferidos de vocês?

Luciana Cabral

Participe! Deixe seu comentário