TOP Delineadores e tipos de delineados – Qual o seu preferido?

1 comentários
 



Fazer um delineado maravilhoso, certinho e sem falhas requer muita técnica, certo? É verdade! Mas comprar o produto adequado ajuda muito! Por isso selecionei alguns delineadores que são sucesso de crítica e podem ser encontrados facilmente.

O primeiro é o da Vult, super baratinho e que pode ser achado em qualquer farmácia. O aplicador dele é um pouco grosso, mas funciona super bem! Outro bom e barato é o Make B do Boticário, que existe em duas versões. É legal porque dá à consumidora a opção de escolher o produto na versão que ela mais se adaptar né?

Outro hit de vendas é a caneta delineadora da linha do maquiador Duda Molinos. O preço é um pouco salgado, mas ela proporciona uma precisão no traçado que faz valer muito a pena! Eu uso ela diariamente e adoro!

Pra terminar, o queridinho de todos os tops maquiadores: o Fluidline da MAC. É o mais caro de todos, mas basta usar uma vez pra se apaixonar e esquecer do preço! Hahah A aplicação requer o uso de um pincel chanfrado, mas isso é o de menos não é verdade?

Uma dica bacana pra quem ainda não pegou o jeitinho de fazer o delineado é apoiar o cotovelo em uma superfície. Pode ser a parede, por exemplo. Ajuda muito! No mais, não tem segredo. Basta praticar bastante!

VEJA TAMBÉM:

Tipos-de-delineadores-e-delineados

delineadores-cat-eyes

Top-Delineadores

Onde você encontra:
Vult | Fluidline Mac | Duda Molinos | Make B. Boticário

Foto: reprodução

Anna Flávia Nunes

Comentários e avaliações.

  1. Gosto dos estilos galático, indico, duran e retrô! =D

Participe! Deixe seu comentário