Bazar de brechós curitibanos na Galeria Lúdica nesse fim de semana.

0 comentários
 



A Galeria Lúdica – que já está de mudança para São Paulo – realiza a última edição do Mercado Vintage neste final de semana, nos dias 19 e 20 de outubro.

Pra quem não conhece, o evento idealizado pela jornalista e modelo Silvia Henz, reúne várias marcas e brechós chics de Curitiba que oferecem ao público uma variedade de peças semi-novas por um bom preço.

Com horário diferenciado, o Mercado é também uma oportunidade para os consumidores que não tem o hábito ou tempo para “garimpar” em lojas de segunda mão. Segundo a organizadora do evento, é uma ótima oportunidade para quem prioriza qualidade, mas não abre mão de preço baixo.

Além da qualidade e preço bom, o consumidor do Mercado Vintage busca exclusividade “Eu gosto de comprar em brechó ‘peças bapho’ porque eu tenho certeza que eu vou sair para a balada e ninguém vai ter igual”, diz a fotógrafa e cliente Karla Gironda.

O acervo dos brechós, segundo o proprietário do Trinca Z Caca Brainta, se faz com muita pesquisa “Nós começamos a vender em 2009, mas já colecionávamos peças vintage há bastante tempo. O Trinca Z surgiu da ideia de que as pessoas pudessem também desfrutar de nossa coleção”, diz.

O Mercado Vintage tem entrada gratuita e acontece no sábado e domingo no espaço Galeria Lúdica (Rua Duque de Caxias, 365 – São Francisco). Aceitam cartões.

mercado vintage galeria ludica curitiba 2013

Participam parte dessa edição:
- Balaio de Gato - Lavô tá Novo - Trinca Z - Garimpo de Boutique -  Libélula - Theodora

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Mercado Vintage 
Data e horário: Sábado (19/10) das 16h às 23h; Domingo (20/10) das 16h às 20h
Local: Galeria Lúdica – Rua Duque de Caxias, 365, segundo piso.
Entrada gratuita

Participe! Deixe seu comentário