Arezzo do Shopping Mueller promove ‘Beauty Day’ nesta quinta-feira (17/10).

0 comentários
 



Na próxima quinta-feira, dia 17 de outubro, das 16h às 21h, as clientes da loja Arezzo do Shopping Mueller poderão desfrutar do ‘Beauty Day’.

A ação feita em parceria com a Contem 1g oferece duas opções para quem estiver na loja: fazer um make gratuitamente ou receber dicas exclusivas sobre as tendências do Verão 2014.

Além disso, quem fizer compras no dia da ação e consumir mais de R$ 500,00 (quinhentos reais) em produtos Arezzo ganhará um voucher para o curso de auto maquiagem na Contem 1g.

Vale lembrar que as dicas e o make valem apenas no dia da ação e no horário estabelecido pela marca. A organização será feita por ordem de chegada, e mais informações podem ser obtidas através do telefone (41) 3232-2926.

arezzo curitiba beauty day

A coleção Verão 2014 da Arezzo traz diferentes tendências como estampas étnicas, sandálias gladiadoras, tressês e vazados, saltos de acrílico e peças com transparências. Outras apostas da coleção são os tons vibrantes de azul, a aplicação de pérola e miçangas, as sapatilhas com bico fino e os modelos flatforms (sola reta e plataforma grossa). Confira as tendências da nova coleção na galeria abaixo:

Foto: divulgação

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Beauty Day Arezzo
Data: 17/10/2013 (quinta-feira)
Horário: Das 16h às 21h
Local: Arezzo do Shopping Mueller
Tel. (41) 3232-2926

Participe! Deixe seu comentário