“quem disse, berenice” terá 9 lojas em Curitiba até o final do ano.

0 comentários
 



A “quem disse, berenice?” virou a queridinha das brasileiras apaixonadas por maquiagens. A marca está expandindo em ritmo acelerado suas lojas em todo Brasil e, em Curitiba, mostra que também veio pra ficar.

De acordo com o planejamento, serão no total 9 lojas na cidade. Nesta última terça-feira, dia 22 de outubro, foi aberta uma loja no Shopping Jardim das Américas e, nesta quinta-feira (24/10), foi inaugurado uma outra unidade no Shopping Palladium. E não para por aí. Até o final do ano, “quem disse, berenice?” abre mais uma lojinha, desta vez no Shopping Mueller.

Nas lojas, as clientes encontram mais de 500 produtos entre itens para rosto, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes, acessórios e kits. Outro destaque é o sistema de autosserviço onde as mulheres podem ficar à vontade para testar todos os produtos da marca.

Atualmente, a “quem disse, berenice?” conta com sete lojas em Curitiba, a primeira foi aberta em junho, no Shopping Barigui. As demais estão localizadas na Praça Osório, Rua Muricy, Shoppings Estação, Crystal, Pátio Batel e Shopping Jardim das Américas.

quem disse berenice loja

Lojas da “quem disse, berenice?” em Curitiba:
- Park Shopping Barigui
- Rua Comendador Araujo (Praça Osório)
- Rua Muricy
- Shopping Estação
- Shopping Crystal
- Pátio Batel
- Shopping Jardim das Américas – (inaugurado dia 22/10)
- Shopping Palladium (inaugurado dia 24/10)
- Shopping Mueller (até o final do ano)

Participe! Deixe seu comentário