Riachuelo abre mega loja conceito na rua Oscar Freire em SP e lança coleção ‘Fashion Five’.

0 comentários
 



A Riachuelo está prestes a inaugurar mais uma mega loja conceito, desta vez, localizada na esquina da rua Oscar Freire com a Haddock Lobo, um dos pontos mais valorizados do comércio luxuoso de São Paulo. A inauguração está prevista para acontecer no final deste mês, no dia 28 de novembro.

A ideia é que a nova loja seja um cartão de visitas da rede Riachuelo. Por isso, no mesmo espaço haverá também barzinho e varanda ao ar livre para realização de eventos. O novo espaço terá três andares e cerca de  1.200 m², no primeiro andar ficará a coleção feminina e, no segundo, produtos masculinos, e no terceiro andar haverá as linhas de lingerie e roupas esportivas.

E para celebrar a inauguração da loja conceito, a rede vai lançar também a coleção especial “Fashion Five”, que envolverá a participação de várias personalidades para assinar cinco peças exclusivas.

Entre os nomes estão os estilistas Dudu Bertholini, Adriana Degreas, Helô Rocha da Têca; as modelos Fernanda Motta e Sabrina Sato; as blogueiras Camila Coutinho e Thássia Naves, além do stylist Matheus Mazzafera e da cantora Cláudia Leitte.

Atualização: Foto da fachada da nova loja da Riachuelo –  Projeto de fachadas artísticas é coordenado pela galerista Nara Roesler. Periodicamente ela indica um artista plástico para a intervenção no espaço, num modelo que já vem sendo realizado na Galeria Melissa, ali perto. (fonte e fotos: iG.Chic)

riachuelo-oscarfreire

loja riachuelo_hadock_lobo_bold

loja riachuelo conceito oscar freire sp

E de acordo com a Riachuelo, o lançamento de coleções especiais não param por aí… para o ano que vem, a varejista pretende alinhar parcerias com estilistas internacionais.

Essas são as estratégias da Riachuelo para tentar se posicionar diante da concorrência direta com as rivais Forever 21 e a H&M, que em breve chegarão ao Brasil. Sem falar das lojas Renner, C&A e Zara que já estão na disputa há anos.

Foto: reprodução, via FFW, Economia-iG.

Participe! Deixe seu comentário