Dicas de vestidos incríveis para arrasar no Natal – Veja os looks!

0 comentários
 



Dezembro é mês de pensar nas festividades de fim de ano. Sei que, além da compra dos presentes dos entes queridos, muita gente quebra a cabeça na hora de pensar o que usar nas comemorações natalinas.

Separei algumas produções com vestidos, porque acredito que eles sejam ideais para o clima familiar, que, nesta época do ano, pede um pouco mais de capricho, concorda? Prontas?

Começando pelos longos. Muitas famílias têm o costume de fazer grandes ceias, com muitos convidados. Por isso, esse tipo de vestido é perfeito, pois o look fica bastante elegante, sem que você precise ficar muito tempo se arrumando. Os tons de vermelho são lindos, mas vale brincar com o verde, preto ou dourado.

E por falar em vermelho, vestidos curtinhos nessa tonalidade são ótimas escolhas. Acho que os rodados, por serem mais românticos, combinam perfeitamente com o clima familiar. Mas também vale investir nos tubinhos e em modelos de mangas.

Só evitem vestidos muito curtos ou justos, porque Natal é uma ocasião que você não vai querer ficar desconfortável, certo? Especialmente, porque abusamos da comida e ninguém quer roupa apertada demais, né?

VEJA TAMBÉM:

looks de natal vestidos usar

looks vestidos natal como usar 02

looks vestidos natal como usar 01

looks vestidos natal como usar 03

Mas se você não gosta de nenhuma das cores características do natal (vermelho e verde), não é preciso se preocupar! Um modelo bordado já agrega o clima festivo da data, assim como peças em renda. Se sua família sempre tem um clima mais despojado, vale até brincar e inserir um gorro natalino no look.

E vocês, meninas, já escolheram qual será o look que usarão na ceia de natal? Vocês seguem alguma regrinha na hora de montar o look? Gostaram das dicas? Lembrando que dá para encontrar opções parecidas com essas do post em qualquer loja de departamento, certo? Então, boas comprinhas e boas festas!

Foto: reprodução

Luciana Cabral

Participe! Deixe seu comentário