Reação dos homens quando reparam que algo mudou nas mulheres. ASSISTA!

0 comentários
 



Existe aquela velha discussão de que os homens nunca reparam quando uma mulher muda de visual (roupas, unhas, cabelos, maquiagem). Mas e se essa mudança for radical? Como que seu namorado ou marido reagiria?

No mês de setembro, um grupo de lojas de São Luís do Maranhão (Villa, Scala, Carmen Steffens) em parceria com uma agência de publicidade, se uniram para realizar um desafio: algumas clientes foram convidadas para colocar à prova o comportamento e as reações dos seus amados.

Durante um encontro romântico, num jantar, sem que os homens soubessem, suas companheiras passariam por uma mudança de visual, trocando roupa, maquiagem e penteado. Após a transformação, voltariam para suas mesas como se nada tivesse acontecido.

O objetivo, claro, era testar se os homens realmente reparam nas diferenças. A campanha termina com a frase: “Todas as mulheres merecem um elogio”. Vale a pena assistir o vídeo! =)

A proposta do vídeo é legalzinha,  mas convenhamos que independente da roupa, maquiagem, acessórios e todo o resto… sim, toda mulher merece um elogio, concorda?

 

Obs: A campanha foi veiculada no mês de setembro, mas tomamos conhecimento só nesta semana, acredita? De qualquer forma, uma iniciativa tão legal como essa vale a pena deixar registrado aqui! Confira outras ações criativas e inusitadas já publicadas aqui no blog, clicando aqui.  

homens reparam mudancas beleza feminina

Foto: reprodução

Participe! Deixe seu comentário