Surpresa de Natal mais incrível de todos os tempos. ASSISTA!

0 comentários
 



O que você deseja ganhar neste Natal? A companhia aérea canadense WestJet promoveu nesta semana uma campanha ousada, criativa e surpreendente.

A ação foi feita com passageiros de dois voos, um que partiu do aeroporto de Toronto e outro do aeroporto de Hamilton, ambos com destino a Calgary, no Canadá.

Nos aeroportos de partida, uma grande caixa de presente azul com o símbolo da companhia convidava os passageiros a passarem seu cartão de embarque num equipamento de leitura.

Ao scanear os bilhetes de embarque, os passageiros foram surpreendidos por um Papai Noel virtual, que perguntava, em tempo real, o que eles desejavam ganhar neste Natal!

Durante a conversa com o bom velhinho, crianças e adultos faziam seus pedidos que iam desde um simples par de meias e cuecas até celulares, tablets e televisão. O final da história você acompanha no vídeo abaixo! =)

westjet marketing natal

Assista! O vídeo já foi visto por mais de de quinze milhões de pessoas desde segunda-feira, quando foi publicado. Além das reações emocionantes dos passageiros, assistindo o vídeo dá pra ter uma noção de como foi a correria pra conseguir transformar essa ação em realidade!

A mensagem final é a de que “milagres acontecem quando todos trabalham juntos”. Para tornar tudo aquilo possível, foi preciso três meses de muito planejamento e ajuda de cerca de 175 funcionários da companhia. O resultado final é emocionante! =)

Participe! Deixe seu comentário