Feirinha do livro no Shopping Barigüi incentiva a leitura infantil – ‘Book Lovers Kids’.

0 comentários
 



Feira promovida pela editora Ponto Cultural traz para o shopping atrações gratuitas e livros com preços acessíveis

O ParkShopping Barigüi recebe a partir do dia 23 de janeiro a 1° edição da Feira de Livros Book Lovers Kids. A feira tem como objetivo desenvolver o hábito da leitura nas crianças e criar desde cedo a paixão pelos livros. São mais de três mil títulos de livros infantis e infanto-juvenil com preços acessíveis.

Para estimular os pequenos, foi criada especialmente para a feira a turma Bicho de Livro, quatro encantadores personagens monstruosamente loucos por livros. Os Bichos surgem de forma lúdica, devorando livros, uma expressão normalmente utilizada por quem tem fome de leitura.

Criados pelo ilustrador Dirceu Veiga, cada um tem uma personalidade diferente e as crianças, rapidamente, se identificam com um deles.

Sabino é um monstrinho louco por livros, adora descobrir as palavras e seus significados e sempre consegue tirar as dúvidas dos outros amigos. Cissa adora cor-de-rosa e histórias de castelos e princesas. Apesar de ser a única menina da turma é meiga e corajosa. Já Horácio é grandalhão, adora o cheiro e as cores dos livros.

feira livro park shopping barigui curitiba book lovers

Além dos personagens, as crianças ainda poderão se divertir com rodas de leitura e brincadeiras de narrativas de histórias de quinta a domingo, das 16 às 21h, e apresentações de contadores de histórias, nos sábados e domingos, às 16h. Todas estas atividades são gratuitas.

O evento é promovido pela editora Ponto Cultural e fica em cartaz na praça de eventos do shopping até 23 de fevereiro.

Foto: reprodução – BookLoversKids @ Shopping Barra Sul.

Mais informações:
https://www.facebook.com/bookloverskids

Participe! Deixe seu comentário