Shopping Curitiba faz “5 Dias de Loucura” entre 22 a 26 de janeiro – Liquidação de Verão 2014.

0 comentários
 



Vem aí, mais uma edição da tradicional Liquidação “5 Dias de Loucura” do Shopping Curitiba. Entre os dias 22 a 26 de janeiro, os visitantes que passarem pelos corredores do shopping vão encontram quase todas as  lojas em fase de queima de estoque, oferecendo produtos com descontos que podem chegar até 70% OFF.

Pra quem procura ofertas na linha de sapatos, bolsas e acessórios, pode encontrar boas opções na Arezzo, Santa Lolla, Laci Baruffi e Zutti, ambas com ofertas que podem chegar até 60%. 

Na loja Waterside, no piso L1, é possível encontrar uma variedade de acessórios úteis e descolados, as dicas são: bolsa de praia que já vem com uma esteira (R$169,90) e as sandálias e chinelos femininos e masculinos (a partir de R$43,90) que também são indispensáveis nesta época do ano.

Já na multimarcas Frau Store, localizada no piso L2, o destaque fica por conta dos descontos progressivos, ou seja, o cliente que adquirir uma peça ganha 10% de desconto, 20% em duas, 30% em três e 40% de desconto em quatro ou mais peças.  A promoções é válida para todas as peças da loja, exceto para a linha de praia e acessórios.

5 dias de loucura shopping curitba

Para agitar ainda mais a semana, no dia 23, o estilista Ronaldo Fraga estará no Shopping para participar do “Trajeto Lumen Ao Vivo” e falar de um assunto no qual ele é especialista, moda. Os clientes que estiverem aproveitando a liquidação poderão participar do evento, que é gratuito. Além disso, nesta edição o tema é a badalada Ibiza, paraíso espanhol conhecido pelas festas e famosos clubs que atraem milhares de turistas.

Foto: reprodução

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Liquidação 5 Dias de Loucura – Shopping Curitiba
Dias 22 a 26 de janeiro de 2014.
Mais informações: (41) 3026-1000

Participe! Deixe seu comentário