Lista de lojas em fase de Liquidação de Verão 2014 – PARTE 01.

0 comentários
 



Desde o início do mês, o que mais se vê pelos corredores dos shoppings são vitrines anunciando descontos e mais descontos. Pra quem já deu um pulinho nas lojas já deve ter reparado que este ano as liquidações de verão começaram mornas, mas provavelmente até meados fevereiro deve ocorrer novas remarcações de preços, pois será a época onde o pico das liquidações atinge o seu auge, com a maioria das lojas dispostas a queimar de vez estoque antigo para liberar espaço para as novas coleções.
Mas todo mundo sabe que quem sai pra fazer compras agora no início consegue encontrar mais opções de peças e numerações disponíveis. E para ajudar a encontrar as melhores ofertas, abaixo você confere uma lista com as 10 lojas em liquidações. Em breve atualizaremos a segunda lista com mais lojas!
Pra evitar aquelas comprinhas de impulso, como aquelas peças que acabam ficando paradas e ocupando mais espaço no guarda-roupa, uma das dicas é observar o que poderá continuar como tendência na próxima estação.
Assim, você não corre o risco delas saírem de moda e se arrepender depois. Além disso, avalie com cuidado as formas de pagamento oferecidas, dê preferência para as compras de acordo com as suas necessidades reais e experimente sempre com calma. Organize-se e boas compras! =)

epoca de liquidacao lojas maria vitrine 1

Participe! Deixe seu comentário